EL RATON MASSA(CRADO)
CRÔNICAS – MASSA(CRADO)???
Pensando bem... esse dinheiro para a eleição do Sérgio Massa a Presidente da República da Argentina... chegou lá?
- Tô achando que foi apenas 500.000 dólares!!! Pois senão com certeza ele teria ganho no primeiro turno!!!
- Que Malhaadad??? Só porque foi a Simone que autorizou com aval do 9 dedos???
- Exatamente!!! Você viu por acaso o carro forte levar tal dinheiro até lá na Argentina ou se fizeram o depósito aqui e alguém lá na Argentina recebeu???
- Nossa!!! Nem pensei nisso!!!
- Tô achando que os 900 milhões e 500 mil dólares ficaram no Partido... que na verdade é uma UNIÃO!!! E a “presidenta” não é nem um pouco loira burra!!!
- Se o tal pacotão de 1 bilhão de dólares fosse entregue... já essa hora o Sérgio Massa já tinha sido até festejado tanto aqui como lá... e para o partido daqui não fazer nenhuma festa??? Não tá estranho??? Pois todos sabiam bem antes do 9 dedos ganhar a eleição aqui e até o um tal de Barroso disse que a gente não ganha... a gente toma!!! Se lembram disso???
- Por isso todos os 9 lá estão festejando essa bolada que ficou nos bolsos e podem até perder o cargo vitalício que estão garantidos até a sexta geração de seus familiares!!!
- E porque os outros dois se calaram e não dizem nada???
- Ah... estão igual a hienas... se sobrar ... eles também participam da partilha!!!
Bem, meus amigos que tanto torcem para que tudo vire comunista pela América Latrina??? Ainda não será nesse século que tal povo tanto argentino ou brasileiro vai dizer amém aos comunistas !!!
Com ajuda da Plim Plim... que ganha todos os meses uma bolada para pagar seus funcionários que ficaram... pois foram poucos que ganham de 100.000 reais por semana da Plim Plim, mas sem comprovação do Imposto de Renda... senão teriam que pagar os impostos dobrados... e daí nem o PARTIDO OU A UNIÃO aguentaria manter a Plim Plim... puxando o saco o tempo todo e jamais informando o que realmente acontece de fato no Brasil!!!
Nota do autor:- Por acaso sou filho de político do PSD do tempo do Juscelino Kubistchek e que o meu pai me aconselhou que jamais fosse político, pois ou você é Maria vai com as outras ou jamais consegue aprovar um projeto seu!!! Portanto não se venda por dinheiro nenhum... que alguma hora seu voto valerá mais do que dos outros que se vendem!!! E daí a permuta de seu voto poderá valer apoio aos seus projetos já propostos e o meu pai como vereador por duas vezes... sem ter salário algum... em duas legislaturas conseguiu aprovar 300 projetos dos seus mais de 800 propostos... mas foi por duas vezes o vereador mais votado na Cidade de Martinópolis no estado de São Paulo!!! Dos 300 projetos aprovados a maioria foi para Escolas em cada fazenda construída pelo dono da fazenda e os professores pagos pelo município e bolsas de estudos aos alunos mais pobres com uniforme, ônibus ir e voltar mesmo nas escolas das fazendas... pois os colonos muitas vezes moram mais perto da região onde a cultura é feita e a escola foi montada ao lado da sede da fazenda para ter a estrutura sempre bem mantida pelo dono da fazenda!!! A noite eu mesmo dava o curso de aprendizado aos adultos que não soubessem ler e escrever!!! E dos 800 votos pelo menos 400 foram desses meus alunos que aprenderam a ler e escrever comigo... e eu usava apenas metade do quadro negro pois tinha apenas 9 para dez anos!!!!