Abismos ou atalhos ou desvios

ABISMOS OU ATALHOS OU DESVIOS?

"Com o tempo as saudades diminuem", Ovídio.

Esperarei pela tua sede.

Quando não representamos a pessoa que pensamos ser é que nos tornamos nós mesmos - a pessoa que realmente somos!

"Eu disse do riso: “Loucura!” E do prazer: “Para que serve?”

(Livro de Vida)

Esperarei por mim!

É a diferença entre o modo de ser, de sentir o mundo quem ama e quem é amado que fortalece a sua união.

"Neste sistema de coisas, o riso pode às vezes ser muitíssimo inoportuno, até prejudicial."

(Comentário de Enciclopédia)

Esperarei pela vida.

Não devemos permitir que a rotina nos impeça de desfrutar do prazer de realizar o que nos eleva como seres humanos.

"Quem é mau recebe um salário ilusório, Mas quem semeia justiça obtém verdadeira recompensa."

(Livro de Sabedoria)

Esperarei...

Doces eternas esperas.

"A escolha entre "abismos", "atalhos" e "desvios" pode depender do contexto ou da metáfora que você deseja usar. "Abismos" sugere obstáculos profundos ou desafios significativos. "Atalhos" implicam em encontrar maneiras mais eficientes de lidar com a saudade. "Desvios" podem indicar caminhos alternativos para lidar com a falta de alguém. A citação de Ovídio ressalta que as saudades diminuem com o tempo, sugerindo que talvez "abismos" ou "desvios" sejam mais apropriados, pois ambos indicam um processo de superação ao longo do tempo."

(Comentário da internet)