Pássaro com asas quebradas

PÁSSARO COM AS ASAS CORTADAS.

Meus defeitos têm a virtude de me fazerem compreender que eu sou apenas um ser humano como outro qualquer!

(Ímpar em minhas singularidades).

Quando eu caio me deparo comigo mesmo.

"Muita sabedoria traz muita frustração, De modo que aquele que aumenta seu conhecimento aumenta sua dor."

(Livro de Sabedoria)

Escolher alguém para partilhar a vida não é fazer dele a sua própria vida, e sim compartilhar com ele as suas próprias conquistas individuais.

"Com tal conhecimento e sabedoria aumentados, ele talvez se aperceba mais vivamente quão limitadas são as suas oportunidades de usar seu conhecimento e sabedoria em vista da curta duração da sua vida, e por causa dos problemas e das más condições que o confrontam e se lhe opõem na sociedade humana imperfeita."

(Citação de Revista)

Dentro de mim há um tanto de abstração, de invenção, de imaginação, de utopia, de fantasia.

"Sem orientação perita, o povo cai, Mas com muitos conselheiros há bons resultados."

(Livro de Sabedoria)

TIMIDEZ É PÁSSARO COM AS ASAS CORTADAS.

passo curto, passo lento, medo de caminhar - isso é timidez ou covardia?

"Distúrbios podem ser causados por fatores ambientais, cognitivos, genéticos ou neurológicos."

(Adrian Durham)