Antes de fechar os olhos

“Olhar sereno fixo quase inerte”. Naquele jardim já passou por lá, apressa não permitiu ver a beleza das flores, as gotículas que teimavam em resistir o calor dos raios de sol daquela linda manhã, as geometrias das nuvens no quadrante azul do céu parcialmente nublado, observar a ansiedade daquela jovem esperando o namorado . “AH! Tempo perdido que deixou escorrer entre os dedos, o crescimento das crianças, a gratidão dela esperando no portão, o pedido de alguém precisando de proteção, vivia uma vida egocêntrica exacerbada onde o mundo – lhe ofereceu uma diversidade de matérias primas e não transformou em objetos de utilidades, mas nesse instante percebe que não bastou olhar sem vê com o coração.

A esposa abre a cortina e grita: Levanta dorminhoco vai chegar tarde no hospital, bem no último dia!!!

Levanta lembrando do sonho que teve, faz a higiene matinal toma o café pega a valise, a chave do carro e sai, entra na garagem uma dor no peito forte escureceu tudo foi socorrido pelos guardas até ao hospital. Antes de partir vê o filme novamente!!!!

Jova
Enviado por Jova em 24/10/2023
Reeditado em 24/10/2023
Código do texto: T7915893
Classificação de conteúdo: seguro