CRÔNICAS - TOSA E BANHO
CRÒNICAS - TOSA E BANHO...
Hoje após mais de 3 meses sem cotar o cabelo, já estava me sentindo um Samurai e só fatava amarrar um coque na cabeça e sair por ai de espada na mão???
Enfim com tanto tempo, mas sem vontade de ir ao cabelereiro, deixo para o dia seguinte e assim passa um mês... vem o segundo mês... e o terceiro, dai realmente preciso de um boné para andar pela rua senão o cabelo me atrapalha a visão caindo nos meus olhos!!!
Assim aqui na cidade tem uma escola de alunos que aprendem ser cabeleileiros e assim lá vou eu ser cobaia para que eles possam aprender a cortar cabelo masculino!!!
Xis do problema que eles querem cortar como esse estilo moderno dos jogadores de futebol e o trivial antigo de maquina zero e depois tosquiar com a tesoura já não sabem usa-la tão bem que nem o professor é tão exímio como os cabeleileiros antigos que eu costumava ir lá, mas ele faleceu deixando uns novos que não são tão bons!!!
Dai para pagar por um estrago nas minhas madeixas, prefiro dar a chance aos aprendizes que errem no meu cabelo e assim aprendam atender o cliente da forma melhor posssível???
E acredite se quiser que realmente ficou tão bom que nem eu mesmo acreditei depois a tosa do cabelo meu que assentou direitinho, coisa que jamais fica, fica parecendo porco espinho, pois os fios brancos dos meu cabelo são tão duros que ficam dificeis de serem amansados na primeira semana após o corte de cabelo, mas em duas a três semanas fica tranquilo!!!
Se bem que uso boné o tempo todo e dai cabelo não me preocupa se foi bom o corte ou não pois nem aparece debaixo do boné!!!
Mas pelo menos como cobaia... é um corte gratuito, e incentivo ao aluno que erre a vontade agora que está aprendendo e que tenha criatividade, pois de repente seu corte de cabelo vira moda e tal aprendiz fica tão famoso que os famosos vão querer cortar o cabelo com ele... assim como a Dilma cortava seu cabelo com um cabeleileiro aqui de Campinas que tinha uma avião da FAB para vir buscá-lo para aparar o cabelo da guerrilheira!!!
Agora que ela é a Presidente do BRICS, com certeza nem precisa se preocupar com o corte de cabelo pois não tem mais nem tempo de calcular suas ideias absolutas de como gerir um banco mundial de países emergentes como Africa do Sul, Brasil e além da Russia e da China como membros mais importantes que realmente sustentam tal BRICS!!!
Hoje estava eu pensando com os meus botões... de que valeu 1 bilhão de dólares para o candidato da Presidencia da Argentina, que conseguiu quase se eleger no primeiro turno... mas lá não tem o STF brasileiro para dizer quem ganhou com votos ou sem votos comprovados!!!
E assim Javier Millei e Sérgio Massa vão para o Segundo Turno e vamos ver se o 1 bilhão de dólares do Banco Interamericano vai eleger o Ministro da Economia que deixou a Argentina na banca rota com inflação mensal de 140% ao mês!!!
Se a Patricia Bullrich apoiar um deles com certeza será o vencedor!!! Como Patricia também faz parte da direita peronista, quem sabe apoie Javier Millei que precisa de mais 20% dos votos para conseguir seus 50% de votos válidos agora no segundo turno e o PT vai ficar roendo os ossos desse bilhão de dólares perdidos nessa eleição da Argentina!!!
Assim hoje foi um dia até produtivo para mim... pois amanhã tenho dentista para providenciar as duas pontes superior e inferior para que eu possa parar de tomar apenas sopa... e possa comer um churrasco na brasa!!! Até 15 de novembro próximo quem sabe esteja já com tais proteses para que possa apreciar um espeto corrido como dizem os gaúchos que sabem como fazer um churrasco maravilhoso!!!
Nota do autor:- Me desculpem de não convidá-los para o meu churrasco, afinal também vocês não me convidaram para o seu churrasco de fins de semana!!! Chumbo trocado não doi nunca!!! Falando em banho só após o corte de cabelo... pois lá fui para lá com os cabelos lavados!!! kkkkkkkkkkkkkkkk