Vamos celebrar as oportunidades

VAMOS CELEBRAR AS OPORTUNIDADES.

quero entrar na porta que me abrem, não me abram qualquer porta.

"Todo desejo que temos sugere a crença de que uma coisa é melhor do que a outra."

(Nigel Warburton)

Há uma saudade em mim que deixa os dias presentes sempre nublados.

"O que é torto não pode ser endireitado, E o que está faltando não pode ser enumerado."

(Livro de Sabedoria)

Há uma nostalgia que faz o passado passear pelo meu coração com imagens tão poderosas que me domina, que me maltrata, quando não anula os meus presentes.

"Você sabe que os homens, no decorrer dos séculos, têm experimentado diversas formas de governo, às vezes tentando sinceramente resolver problemas e melhorar a sorte do povo. No entanto, conseguiu algum governo endireitar todas as coisas ‘tortas’ deste sistema imperfeito?"

(Citação de Revista)

Vamos celebrar.

Vamos celebrar as vitórias e aprender com as derrotas.

"Quem não tem bom senso trata seu próximo com desprezo, Mas o homem que tem verdadeiro discernimento se mantém calado."

(Livro de Sabedoria)

"É importante escolher com sabedoria as oportunidades que você persegue. Nem todas as portas levam a caminhos desejáveis. Certifique-se de que a oportunidade seja compatível com seus objetivos e valores antes de seguir em frente."

(Comentário da internet)