UMA EXPRESSÃO ESTRANGEIRA
DESTAQUES
by Marília L Paixão
Brainstorm- Cássia Caryne
Crônica que além de realçar uma importante expressão estrangeira, exalta a atividade esportiva e seus benefícios que influenciam o bem estar físico e literário da autora. Há uma essência contagiante na escrita de Cássia que faz da expressão escolhida, a cereja do bolo.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7910799
Marília L Paixão
——————
Playlist íntima - Marina Alves
Uma expressão que veio de uma canção, uma canção que fez morada no estado de espírito da autora. Essa despertou atenção dos leitores, tal a eloquência dada. Difícil não se sentir tocada por sua apaixonante escrita.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7910788
Marília L Paixão
——————————-
Olha a foto! Jéssica Rodrigues
Jéssica proseou sobre fotografias antes de deitar seu olhar sobre uma expressão estrangeira. Acompanhei a prosa até chegar na estação primeira e ali percebi os dribles em direção ao gol com as expressões que ela quisesse. Gosto de sua paciência criativa e harmoniosa. Possui um jeito de escrever que não parece com o de ninguém.Pertence inteiramente a ela.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7910808
Marília L Paixão
———-
Um Feedback - Ana Deister
Era para usar só uma expressão estrangeira, mas conhecedora que é da Língua Inglesa, a autora se esbaldou e fez uma crônica com expressões que preencheria um inteiro tapete vermelho. Me resta dizer que ela pode caminhar por ele, com essa e com quantas outras escrever. Daisy Zamari trilhou pelo mesmo caminho também com grande brilho ao escrever o texto, Impossível não usar.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7910811
Marília L Paixão
——————-
Amor e dor - Sandra Laurita
Sandra Laurita usou da expressão para sair da inércia, da desilusão e da ausência de esperança. Trouxe as notícias do mundo de lá, do mundo de cá e vamos que vamos. Possui letras inteligentes e charmosas e uma identidade social se faz presente.
https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/7910803
Marília L Paixão