CARTA PERFUMADA
Quantas pessoas escrevem "cartas" sem saber a noção exata que elas podem causar, dependendo do conteúdo pode reanimar ou até matar.
Que ninguém perca mais tempo escrevendo "cartas" que não possam ajudar e esclarecer a pessoa que recebe. De que vale cartas anônimas, escritas com a finalidade de denegrir, se Deus sabe quem as escreveu!
Aquele que se propõe a escrever deve ter consciência que será responsabilizado sobre o efeito da sua ação. Já que temos esse maravilhoso poder do livre arbítrio, vamos utilizá-lo para o bem, exemplos não nos faltam, veja o novo testamento. É uma fonte de luz espiritual.
Uma "carta" com a finalidade de ajudar alguém pode ser considerada perfumada; mas não esse perfume normal e sim espiritual.
Um perfume literário que penetra no espírito do sofredor; pois o mesmo não sabia que ao abrir o "envelope" daria um fim ao desamor.
Esse perfume pode levar embora de vez o pranto e trazer novamente com a rapidez de um raio, o sorriso esquecido mostrando que um novo dia começa e tudo está mais bonito.
Aquele que escreveu, sem saber já estará sendo auxiliado.
Quem escreve para ajudar, atrai o bem para o seu lado.