Eu acredito, e você?

É POSSÍVEL ACREDITAR NO FUTURO mesmo que o presente não tenha se tornado aquilo que desejamos.

É possível não deixar que o preconceito nós destrua, mesmo não conseguindo destruir o preconceito completamente da nossa vida.

"Ninguém se lembra dos que viveram nos tempos antigos; E ninguém se lembrará dos que vierem depois; Nem estes serão lembrados pelos que vierem depois deles."

(Livro de Sabedoria)

É possível vencer a guerra mesmo sendo derrotado em muitas batalhas.

"As pessoas bondosas costumam ser amadas por outros, e fazem com que as pessoas ao seu redor se sintam felizes e alegres. Ninguém realmente gosta dos “iníquos”."

(Citação de Revista)

É possível encontrar o amor verdadeiro mesmo que no caminhar tenhamos que enfrentar o amor imaturo.

"A bondade dos justos alegra a cidade, E, quando os maus morrem, há gritos de alegria."

(Livro de Conselhos)

DESAMPARO.

"O amor altruísta é uma bela expressão de afeto, onde a preocupação e cuidado com o bem-estar do outro superam o egoísmo. A citação reflete a ideia de que o verdadeiro amor não envolve controle ou posse, mas sim compreensão e respeito mútuo."

(Comentário da internet)

as madrugadas são feitas de desamparo, são feitas de solidão, são tecidas de abandono.

"É preciso ter vontade para escolhermos amar", James Hunter.