Viva a alegria

VIVA A ALEGRIA!

A alegria nada tem a ver com ausência de problemas.

É assim a vida, cheia de contradições, e de possibilidades.

Sim, é possível!

"Será que há alguma coisa de que se possa dizer: “Veja, isto é novo”? Tudo já existe há muito tempo; Já existia antes da nossa época."

(Livro de Sabedoria)

É possível erguer a cabeça e continuar olhando em frente, mesmo que a vida queira nós colocar para baixo.

"Tudo o que se produziu está dentro da estrutura do mundo material em que a humanidade sempre viveu."

(Citação de Revista)

É possível continuar a lutar mesmo sem armas, continuar a sonhar mesmo sem luz no fim do túnel, continuar a aprender não importa o quanto sabemos na vida.

"O ser humano bondoso é livrado da aflição, E quem é mau fica no lugar dele."

(Livro de Sabedoria)

AMOR ALTRUÍSTA.

não há afeição sem altruísmo, amar é esquecer se de si mesmo.

“Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você, não é me dominando assim, que você vai me entender.”

(Renato Russo, Dado e Bonfá)

"Essa citação do Livro da Sabedoria enfatiza a ideia de que a bondade é recompensada, enquanto a maldade traz aflição. É uma reflexão sobre a moral e as consequências das ações humanas."

(Comentário da internet)