É possível

SIM, É POSSIVEL.

É possível ser um sucesso na vida e não se tornar arrogante.

Vitória não tem nada a ver com prepotência.

"ESPERANÇA. Pode significar confiança, fidúcia; desejo acompanhado da expectativa de se conseguir o que se deseja ou da crença de que este é alcançável; aquele em quem se depositam esperanças; fonte de expectativa esperançosa, ou de promessa; algo que se espera, ou objeto de esperança."

[Comentário Enciclopédia]

É possível enfrentar com coragem os desertos da vida, sem deixar a gentileza de lado.

Sucesso nada tem a ver com indiferença.

"O que foi é o que será, E o que foi feito se fará novamente; Não há nada de novo debaixo do sol."

(Livro de Sabedoria)

É possível ser educado e firme, ser gentil sem ser facilmente moldado pela vida e pelas pessoas.

"Nos ciclos naturais da vida cotidiana sobre os quais o sol brilha nada existe de totalmente novo."

(Citação de Revista)

Gentileza nada tem há ver com franqueza, educação nada tem há ver com fragilidades.

"Quando morre alguém mau, sua esperança acaba; E as expectativas baseadas no seu poder também acabam."

(Livro de Sabedoria)

É possível manter a felicidade diante dos fracassos, ser alegre sem que a vida seja apenas sorrisos.

"Além das esperanças humanas menores, comuns e normais, há esperanças más. São as nutridas iniquamente. Em alguns casos, talvez pareçam cumprir-se, mas, na realidade, se cumprem apenas em sentido temporário."

(Comentário de Revista)

A VIDA É FINITA.

mesmo infinita, viver é finito,mesmo nas eras, nas modas, nos dizeres.

"A melhor maneira de desenvolver bons hábitos é praticá-los desde cedo. "

(Aristóteles)