Se ela gosta de mim

Como um ataque de um amor traiçoeiro ela deu um beijo na bochecha do amigo Xavier quando este bebia um suco de uva. E se chamava de Gabriela como cravo e canela mais era doce e meiga essa menina de Deus. E com vinte e dois anos dera seu primeiro beijo e fora na bochecha de seu melhor amigo o Xavier enquanto eles dois tomavam um lanche depois de um filme de romance que viram juntos já programados há um mês. E ela Gabriela era tímida e rósea ser, e como a anela névoa do luar encandecida como o sentimento de ser ainda virginal ser. E Xavier era casto também e procurava sua alma gêmea somente não sabia que seria ela a Gabriela o seu arroz com feijão. Se certos disso Xavier foi pedir conselhos com o pai da menina o Augusto e a mãe Benedita e eles aprovaram o namoro e somente estava na hora de ele a pedir e então. E como num somente ataque de amor ela deu a dianteira dando uma beijoca na bochecha dele como forma de demonstrar seu amor devoto por este e em seguida ele a segurou com amor de devoção e a beijou nos lábios quentes e umedecidos com muito ardor. E ficaram se há tencionando uns minutos e se medindo realmente como era boa aquele momento. E então tomaram o ônibus e sentaram-se nos cômodos dos fundos e foram de mãos dadas se intercalando os dois serenamente lindos e chamejantes e serenos seres. E desde que ela se apaixonara por Xavier, Gabriela ficou extasiada e apaixonada pela primeira vez, pois não tinha tempo para isso porque a vida inteira estudara e nada mais e quando era pequena somente lia livros e nada mais e quando lhe falavam em namorados as suas primas ela não dava atenção nem bola. Gabriela depois que se formou na faculdade com vinte e dois dai em diante começou a se interessar pelo sexo oposto. E viu o vizinho da casa acima da rua um elegante e bom rapaz o Xavier que nunca namorara ninguém e queria ter uma mulher assim como ela um homem. E eles começaram a se conversar na porta da casa dela quando os meninos da rua jogavam no final da tarde bola com outros moleques futebóis para distrair o ambiente ao contrário dos outros rapazes ele ficava conversando com ela sobre livros e faculdades algo que agradava muito a ela. E passaram a sair assim por seis meses e quando completaram oito meses de convivência eles trocaram o primeiro beijo e então ele a pediu em namoro e ficaram noivos e ele começou a trabalhar como gerente numa loja de materiais para construção e depois virou dono do estabelecimento e comprou um carro e então colocou a amada para trabalhar junto com ele. E eram dias de alegria e paz e os dois eram os melhores funcionários do local. E Gabriela e Xavier se casaram em dezembro e ela ficou grávida e teve um lindo filho de nome Jonatas e hoje o menino tem dois anos e a avó cuida dele enquanto os dois pais dão duro danado e trabalho a sustentar a família. E Xavier comprou uma casa grande com vários quartos, pois queria ter no mínimo mais três filhos ao contrário da esposa que queria somente dois e mais isso eles entraram em acordo conversando com um bom padre; e o sacerdote disse que era a vontade de Deus eles terem pouco ou muitos filhos ou filhas. E Gabriela começou a escrever poesias de autoajuda e ajudou várias amigas de faculdade a como terem um casamento perfeito, pois o dela com Xavier era assim uma perfeição. Chamava-se de alegria tudo o que os dois faziam por si e pelos outros eles dois como casal e os quatro filhos que tiveram que foram Jonatas, Jeniffer, Feliz e Felizarda e foram os melhores meninos e meninas que Gabriela teve e o orgulho de Xavier. E os dois pais começaram a dar aulas de ensino superior nas faculdades e realizaram grandes ententes coisas. Foram majestosas alegrias e que os pais de Gabriela tinham muito orgulho da filha que tinha. E Gabriela montou um orfanato para cuidar das crianças órfãs da comunidade que ficaram sem pais na infância. E depois deu parte de tudo que arrecadava em seu trabalho para a igreja e para ajudar obras de caridade em segredo. E o marido Xavier montou uma banda cristã de rock e destinava parte do dinheiro arrecadado a ajudar as famílias pobres da cidade e do país. E os dois unidos Gabriela e Xavier foram o casal mais lindo e benfazejo que existiu que o amor se cumpriu em sua verdade e coragem. Ser do bem e para o bem e com o bem era o lema dos dois pai e mãe e Xavier e Gabriela. E os pais de Gabriela viveram até os cento e vinte e dois ele e cento e vinte e quatro ela. E Gabriela viveu até os cento e vinte e nove e Xavier viveu até os cento e vinte e oito. E já cada filho dos dois os quatro viveram até os cento e vinte e dois, cento e vinte e três, cento e vinte e oito e cento e trinta e dois. E Gabriela publicou seu primeiro livro chamado de Rosas lindas e seu último antes de morrer se chamou de Alfinetes de áurea e o público que gostou de seus livros chegou a até dez mil pessoas no ápice de cada ente. E Gabriela teve um cachorrinho quando pequena que virou nome de livro que se chamou e Eustáquio e esse livro foi o que mais gerou cópias sendo quinze mil e trezentos. E Gabriela antes de morrer doou ao orfanato toda a sua coleção de CDs de MPB e músicas cristãs de qual era em torno de quatro mil e duzentos títulos e eram muito bons e preservados. E era certo que o momento que o certo que o coração de Gabriela que estava sedimentado se queria se santa e conseguiu e conheceu a santidade e hoje tem ela pessoas que pedem a intercessão dela mesmo depois que ela já partiu. E o que mais ela queria era ser santa e se conseguiu nós não sabemos. E tudo converge pela bondade de Deus. E conseguimos tudo quando lutamos com coragem e amor inteiro.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/10/2023
Código do texto: T7911097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.