Somos únicos

SENTIMENTOS SÃO APENAS EMOÇÕES

Não é apenas nossas razões que nos guiam, nossas emoções são ventos poderosos.

"A justiça de quem é íntegro endireita o seu caminho, Mas aquele que é mau cairá por causa da sua própria maldade."

(Livro de Sabedoria)

SOMOS ÚNICOS

Somos feitos do mesmo barro, somos da mesma espécie, mesmo assim somos diferentes.

Emoções, afeições, paixões, são apenas turbilhões.

"O inculpe fica de pé no seu próprio caminho; não se torna vítima de seus próprios negócios. Seu caminho é direito. Por fim, os justos são ajudados a sair de sua aflição. Os iníquos podem parecer poderosos, mas não recebem tal ajuda."

(Citação de Revista)

Somos singulares.

Especialmente singulares.

Somos nós.

"Todas as coisas são cansativas, Mais do que se pode dizer. O olho não se satisfaz com o que vê, Nem o ouvido se sacia com o que ouve."

(Livro de Sabedoria)

"Gerações de pessoas continuamente vem e vão, o sol continua a levantar-se e a pôr-se, os ventos sempre giram em volta e os rios deságuam constantemente no mar, mas nunca o enchem."

(Livro de Sabedoria)

NOVIDADES E TRADIÇÕES.

amo o novo, não me disfarço do que parece não tem mais valor.

"O que nos distancia dos animais e de todas as outras coisas é o fato de podermos pensar e raciocinar sobre o que devemos fazer."

(Aristóteles)