Quantas vezes isso aconteceu?
Viver é preciso, passar por situações comuns, ridículas ou inusitadas também, por quê? Porque é necessário aprender, absorver e seguir em frente.
Saiba que, conforme uma experiência de vida, a probabilidade de você dar "com os burros na água ou ter a vaca no banhado" é grande. Portanto, aprenda.
Quantas vezes?
- Você esperou a mensagem que nunca veio?
- Você marcou aquele encontro, até flores comprou e a pessoa não apareceu?
- Declarou-se para uma pessoa e ela sorriu e na vida desapareceu?
Poderia citar muitas situações mais, mas essas são suficientes. Não se iluda, isso é falta de amor.
Mas não fique triste, pois isso é "livramento", o Universo conspira para que você encontre a pessoa certa.
Pois você acha que estas pessoas estarão presentes nos grandes momentos de sua vida? Suas alegrias, suas vitórias e também suas derrotas? A resposta é uma só. Não!
E isso acontece para não ocuparem um lugar que não lhes pertence, o banco deve estar desocupado para quando a pessoa certa chegar.
Ao mesmo tempo, embora triste, não perca a linha nem a educação, a melhor resposta para essas coisas é o silêncio e junto a sua ausência, pois isso pelo menos é merecido. Cada um tem exatamente o que merece.
A vida ensina que devemos dar atenção a quem nos dá atenção, que não devemos perder tempo com quem não tem tempo para nós, que não devemos cobrar o que deveria ser dado espontaneamente.
Essa é uma das muitas lições que a Sra Vida nos enfia goela abaixo.
Portanto seja como o vinho de uma safra limitada. Para poucos!