LINDA MORENA(*)
Talvez seja um sonho. Se for, não quero mais ser acordado.
Vejo-me a passear pelo infinito do universo, onde as estrelas parecem querer brincar pelo imenso espaço, quiçá para mostrar e brindar aos arquitetos da criação, a graça, a suavidade e a exuberância das luzes coloridas de uma grande obra.
Num jogo de luzes coloridas em destaque e com a beleza natural do firmamento surge entre os astros uma outra beleza, essa sensual e com formas concretas de uma ninfa. Uma pequena deusa no esplendor de uma explosão e clarão dos raios multicoloridos das estrelas, que naquele momento tornaram súditas, iluminando uma passarela para o surgimento de uma diva.
Essa diva é a nova deusa Afrodite de pele morena, suave como as nuvens em descanso, trazendo o encantamento no rosto radiante e uma expressão de um sorriso que interage com minha alma, mostrando o corpo como de uma linda escultura.
A visão daquela magnífica mulher antevia claramente a maciez da pele de um suave corpo, deixando visível a marca da sensualidade trigueira que atrai do mais simples mortal até ao imortal dos mortais.
Como numa preparação para degustar a delícia de um manjar artesanal, a química, agora preparada e utilizada pelos sentidos dos humanos, fez iniciar a efervescência da emoção.
Uma alegria contagiante apossou de mim, que incrédulo, vislumbrei a singeleza e magia daquele ícone vivo. Uma imaginação pura e especial expressão de carinho fizeram sentir e ouvir dos lábios da diva, uma palavra mágica de amor. Era mesmo uma expressão de confiança, transmitida pelos seus olhos e pela sua presença. Nasceu uma afinidade entre nós. A segurança de suas idéias e ideais, já num primeiro contato, passou a refletir como verdade impar. Aquela deusa surgira para concretizar os sonhos do sonhador.
Os pensamentos, com situações maravilhosas invadiram meu coração, até então envolto num manto inexpugnável de um “sentir bem” em desalento, para experimentar novas sensações indescritíveis. Um ar perfumado encheu minha respiração ofegante. O cheiro dela invadiu meus sentidos. Seu olhar fixo, brilhante e convidativo, expeliu chispas magnéticas, fazendo nascer em mim, mais que um simples desejo da fêmea no cio, pois seus beijos ardentes marcaram o reinício de uma vida que quase morta estava.
Sensações, emoções e os desejos passaram a ser concretos e as doces recordações sempre aparecem em primeiro plano. A cada minuto passado está tornando muito tempo sem que as lembranças voltem e invadem as mesmas sensações, emoções e cobiça de carinhos e do seu cheiro gostoso.
Agora, o desejo de sua presença dá um aperto no coração e na garganta aparece um nó sem fim que só é desatado quando vislumbrado sua atenção e/ou o seu toque, seja através de voz ou com pequenas mensagens.
A distância que nos separam fazem criar imaginações e os anseios então voam querendo abraços, carinhos, beijos e aquele corpo macio para saciar a fome de ausência de amor há pouco nascido.
E novamente o coração palpita e acelera em sufoco gostoso quando vem à mente a mesma lembrança daquela sinueta linda e provocante de uma mulher-deusa exuberante, possuidora de um corpo de pele macia e divina, expressão calma e com os lábios de sabor de mel.
___________________________________________________________
(*) O autor é bacharel em Letras, formado pela UNIPAC - Universidade Presidente Antônio Carlos.