Ser apaixonado por ela

E ela tinha um ar de menina dócil. E como o coração dela era se sentir sempre apaixonada por tudo e todos os CDs de sua banda de rock predileta. E vivia em um apartamento com seus dois pais e seus dois irmãos mais velhos do que ela de nomes Aquém e Aquilo e ela se chamava de Nossa uma linda e doce mulher. De ter hoje dezoito anos bem vividos e serenos e sempre quando saia estava perfumosa e cheirosa. E tinha tez caucasiana e de olhos castanhos claros radiantes e tinha sobrancelhas de fazer inveja a qualquer madura de quarenta e até sessenta anos. E era de corpo magro de uns cinquenta e dentre cinquenta e dois e barriga tanquinho e magra, e com cabelos ondulados até o ventre e calçava sapatos trinta e cinco lindos. E era apaixonada por cantores roqueiros estrangeiros e também tinha uma queda pelos brasileiros. E Nossa compôs seu primeiro CD com vinte anos mais não conseguiu patrocínio no público roqueiro nacional. E então começou a fazer músicas estrangeiras e com afinco inglês e se deu bem e começou a ganhar fãs e muitas curtidas no youtube. E com vinte e dois já tinha um milhão de curtidores em seu site de uma grande roqueira. E começou a escrever poesias de autoajuda e de literatura e começou a ganhar um bom dinheiro com isso e seus pais o Honesto e Hortênsia eram os melhores pais do mundo. Dedicação total de que o amor deles dois dos pais era tudo o que ela a filha necessitava no momento e Nossa conseguiu encontrar um par ideal um jovem de vinte e seis tendo dois anos a mais do que ela de nome de Augusto e era compositor de uma banda novata assim como ela. E Nossa e Augusto fizeram votos de namoro naquela noite de encontro e depois juraram casamento e fidelidade e amor eterno um pelo outro. E assim depois de casada ela abandonou os palcos e cuidou de seu primeiro filho de nome Justo e sua primeira filha de nome Joaquina e foram muito felizes os quatro. E foram morar num apartamento perto da zona oeste da cidade e foi lá um lindo bairro a se viver. E deu ela aulas de teclado e violão aos dois filhos principalmente deu a filha aulas de vocal e violão, pois a menina tinha talento para isso. E o filho era gentil e bondoso e começou uma carreira ímpar de escritor e músico desde os sete e foi até os mais de cem esses grandes serem. E tinha dois animais de estimação os filhos de Nossa e um cachorrinho e um gatinho de grande coração. E Nossa foi a melhor mãe existente e fez ela faculdade de matemática e biologia quando ainda era musicista solitária e fez cursos fora do país de matemática e era consultada por várias empresas de administração e então foi aí que desistiu da carreira para uma sólida de empresária de matemática e contabilidade, pois o destino preservava ares certos de protuberância a ela e também o marido fora o grande empresário dos anos segundo a revista mais conceituada de São Paulo por sete anos consecutivos. E com sete anos Justo e depois nove e Joaquina foi os melhores orgulhos da mãe e eles estudavam dez horas por dia e os restos dormiam e brincavam também. E como todo o cristão ia à missa todo o domingo e Nossa chegou a fazer várias leituras na missa. E Nossa dava dez por cento de seu salário como dízimo. E Augusto foi o melhor marido que ela já teve e a cada seis meses eles passavam uma noite no melhor hotel da cidade e tinham uma noite de amor incrível como nunca para manter a chama do amor deles viva para sempre. E Augusto e Nossa não se separavam jamais e ela engravidou somente duas vezes e depois parou sempre. E com as contas de casa jamais errava e era sensata e cordata em tudo e todas as coisas terrenas e espirituais. E chagada de um amor cristão que tinha por Deus ela viveu até os cento e quarenta e cinco e o marido viveu até os cento e quarenta e dois e o filho viveu até os cento e quarenta e um e a filha viveu até os cento e quarenta e dois, e os pais de Nossa viveram até os cento e quarenta e oito ele e cento e quarenta e nove ela. E tinha primos e primas e tios e tias todos dotados com vários anos de idade também e que viveram dentre noventa e dentre cento e trinta e nove anos. E as profissões que eles e elas exerceram foram professor, agricultor, gerente, psicólogo, psiquiatra, veterinário, psicopedagogo, médico, oftalmologista, frentista e variavam dentre dez e até dentre outras trinta. E Nossa escreveu mais de trinta livros em vida e colocou em rascunho mais de cento e cinquenta e compôs quinhentos CDs de rock e quinze CDs de religião. E com garra e infortúnio teve até dois DVDs que foram o orgulho e a alegria dela. E o filho Justo e Joaquina foram escritores e compositoras assim como a mãe e até o pai fora precursor de grandes palavras. E foi diácono permanente o bom Augusto e dedicava à família todos os domingos as missas que presidia ao lado do bom padre Feliz que era o melhor sacerdote que a comunidade já teve. E Nossa se confessava com o padre e era honesto em tudo o que falava com o marido e os dois filhos e Nossa fora devota de Santa Rita de Cássia e que fazia um soneto por dia e dedicava mandando ao e-mail do nobre e bondoso marido. E este agradecia voltando a noite e beijando a esposa a face. E linda era essa família desde que o laço do amor se colocou o coração de que Nossa foi amada desde o ventre até o dia em que partiu. E tenhamos a dizer que a graça de receber no céu o doce Nossa para sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/10/2023
Código do texto: T7908111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.