Não acredite em miragem

TRAGÉDIAS E COMÉDIAS.

Rio e choro, não é possível escolher, são os ritos da vida.

a vida é imprevisível, não há nada garantido.

"Sua competência pode despertar inveja e fazer com que seja criticado injustamente."

(Livro)

Luzes artificiais...

NÃO ACREDITE EM MIRAGEM.

Miragens são fantasias que construímos na nossa mente, que nos ilude e nos encanta.

"Todos os rios correm para o mar; mesmo assim, o mar não fica cheio. Os rios voltam para o lugar de onde saíram, a fim de correr novamente."

(Sabedoria Oriental)

FELICIDADE, é um estado, um querer, uma vontade, ou uma conquista?

"Esses ciclos naturais é apenas um dos aspectos da atmosfera, uma complexa mistura de gases, ideal para sustentar a vida das criaturas na superfície da Terra ou perto dela. Outra maravilha da atmosfera é o ciclo da água."

(Comentário de Revista)

SÓ VEMOS SOMBRAS

Sombras são contornos que nos levam por um viagem difícil de entender.

"CHUVA. Parte vital do ciclo pelo qual a água que se eleva na atmosfera em forma de vapor, desde as superfícies de terra e de água do globo, mais tarde se condensa e cai para o solo, assim provendo a umidade necessária para a vida vegetal e animal."

Citação Enciclopédial)