“TRANSIÇÃO PLANETÁRIA”?... 17h18min.

Até tenho me omitido de escrever sobre o que está ocorrendo no Oriente Médio, pois os meios de comunicações

estão enfocados o tempo todo, com notícias chocantes, em que a vida humana não tem mínimo preço...

Numa visão de espiritualidade, pode, até que alguns carmas negativos estejam sendo resgatados, - porém, isto não quer dizer, que os agentes do mal, sejam justificados – mas, acredito que na maioria dos casos são carmas negativos que sendo gerados agora, com amargos ressarcimentos no futuro, pois ninguém escapa a Lei de Ação e Reação...

A convivência entre palestinos e israelitas, foram difíceis desde o começo, quando o estado de Israel, foi implantado, em .1.947, quando a ONU dividiu aquele território, entre aquele dois povo, pois sempre houve uma intransigência de ambos, surpreendentemente, os israelitas, souberam vencer os entraves do solo árido, conseguindo – com destaque - produzir, frutas e exportar parte para o mundo, quanto ao outro lado as limitações não foram superadas, visto que muitos até vem trabalhar do lado israelita, aparentemente, em muitos casos numa convivência pacífica.

Mas, infiltrados no meio dos palestinos há pessoas fanáticas, como o grupo Hamas, que não passam de um bando de terroristas, e, pasmem! Até são ajudados por outros países, que odeiam os judeus...

Violência gera mais violência, até não sei como isto vai acabar, vidas e mais vidas serão ceifadas; título de nosso singelo texto é “Transição Planetária”, isto, é o Planeta pela Lei do Progresso, há de galgar mais um degrau na evolução de “Provas e Expiações” para mundo de “Regeneração”, que as diferenças, serão amenizadas...

Os “agentes do mal”, que estão dificultando esta “passagem”, estão desencarnado e não mais aqui retornarão, pois pela “Lei de Afinidade” irão serem transferidos para um mundo de acordo com o seu nível de ser. 17h40min.

Curitiba, 13 de outubro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 13/10/2023
Código do texto: T7907920
Classificação de conteúdo: seguro