É, PRATICAMENTE, IMPOSSÍVEL, JULGARMOS AS PERDAS ALHEIAS ...

Muitas vezes observamos, alguns seres falarem ou julgarem a vida, a dor e até o sofrimento alheio, como coisa simples, acabada, sem importância...

Essas arrogâncias e até maldades e maledicências, geralmente vem eivadas de ódio, invejas, maldades ou estão a soldo ou favores de algum pseudo-poderoso, até porquê a vaidade e descaramento de alguns indivíduos, julgando-se, acima dos mortais comuns, nunca fazem a sujeira ou maldizem, usando as próprias mãos 🧤 ou boca..., Geralmente, terceirizam a sujeira a esbirros, serviçais ou puxa sacos de ocasião para executarem a maldade, o mal

feito ou a maledicência, quando visam destruir a vida, a carreira ou o sucesso de pessoas que elas invejam pelo brilho próprio...A história é rica em exemplos dessa natureza.

Por isso, sempre observei que é impossível a outro julgarem as razões, os dramas e até às perdas morais, e até materiais de outras Pessoas, só quem atravessou os desertos fumegantes e viveu a crueldade de perseguições, as vezes, insanas e covardes, poderá revelar sua verdadeira história de vida e tudo que enfrentou nos caminhos áridos da vida...assim, se não quiser ser injusto ou leviano, não se deixe levar por infâmias, fofocas e maldades de puxa sacos terceirizados...

É muito fácil julgar os outros, difícil é pesquisar a verdade e não viver no " me disseram", " achei quê é isso".... É bom não julgar, para não ser julgado de forma vil também...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 13/10/2023
Reeditado em 13/10/2023
Código do texto: T7907818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.