Fui uma criança feliz. Primeiro, que nasci rapidamente, sem dar muito trabalho de parto à minha mãe. Acho que eu queria logo ver a luz do mundo. Fui um bebê feliz, de acordo com minha mãe. Estava sempre rindo e não estranhava ninguem.

 

1654935.png

No meu berço, ficava brincando, e quando alguém passava, eu estendia os braços, se não me pegavam, eu sentava novamente e continuava a brincar. De certa forma é engraçado pensar que fui uma criança tão light, tão calma, e tenha virado esse adulto ansioso. Mas…. o que a vida faz com a gente, não é?

 

Quando me levavam no fotógrafo, eu gostava de fazer poses:

 

1654944.png

 

Essas com meus irmãos são clássicas! Vejam o tamanho do laço que minha mãe colocou no meu cabelo. Não posso deixar de rir quando vejo essa foto.Embora eu fosse uma criança feliz (lol) parece que estou um pouco brava com esse laço! E meu irmão, quando olha essa foto, ele sempre se sente enforcado com essa gravatinha.

 

1654937.png

 

Essa é minha preferida:  eu no colo da minha mãe e minha irmã ao lado.

 

1654940.png

 

E termino com isso que vi hoje e achei muito bonito:

 

1654942.png

Nao é verdade?

 

Feliz dia das Crianças!

 

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 12/10/2023
Reeditado em 12/10/2023
Código do texto: T7907168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.