CRÔNICAS - GANHAR 84,7 MILHÕES???

CRÔNICAS...

Tal minerim que lá de Santa Luzia, morei pertin de lá... pois morei 2 anos em Lagoa Santa, próximo ao aeroporto de Confins!!!

Mas por lá nem jogava na tal loteria pois isso era em 1986, também não tinha ideia que tal fortuna poderia acontecer nas mãos de um minerim?

Pois é amigos fãs de jogo de azar ou mesmo tal raspadinha que você já vê na hora que foi ludibriado e só tem dois iguais de cada prêmio e o terceiro que ganha algum valor nunca vem na sua raspadinha!!!

Mas me lembro uma vez que a esposa jogou um palpite num jogo desses de loteria e acertou a tal quadra e receberia algo em torno de R$64,00, mas de ter colocado numa sua sacola tal comprovante estava todo amassado e mal dava para ler os números... e claro como uma boa pessoa que sabe que roupa toda amassada basta passar o ferro elétrico, ou o ferro cheio de brasas do tempo da vovó... a roupa fica todinha bonita...

E ela fez o mesmo com tal bilhete que simplesmente o premiado ficou mais preto todo ele que carvão de churrasco!!!

Pois é amigos fãs de jogo do azar, tal comprovante é igual aquele de banco... com o tempo vai se apagando com o calor... e esse do jogo tem o chamado nitrato de prata, que se usa nas fotos de preto e branco e claro com o calor se revela totalmente e tudo fica tão preto... que acho que o comprovante da Caixa é racista... não gosta de papel em branco... e deixa todo pretinho!!!

Acredito que tal minerim que ainda não foi buscar seus 84,7 milhões na Caixa do prêmio que ganhou fez o mesmo que a minha esposa fez, de passar o ferro no bilhete premiado e os 84,7 milhões virou carvão de churrasco!!!

Amigos, se jogar guarde tal bilhete como se já estivesse premiado, mas num local seguro que uma criança não mexa, que seu pet não adore mastigar papel... pois a conta de luz que chegou eu paguei imediatamente enquanto tenho o dinheiro disponível... mas o comprovante do pagamento caiu no chão... que é um documento anexado na conta de luz que comprova que você pagou a conta...

Sorte a minha que o outro comprovante ficou na loterica onde paguei que vai anexada a parte inferior da conta que é retirada e encaminhada a empresa de luz e força!!!

Espero que todos tenham lido até aqui o meu alerta de que documentos devem ser guardados a sete chaves e a prova de fogo ou água... pois pode valer uma fortuna como essa do mineirim que o tal BANQUIN... sem o tal comprovante... jamais vai te pagar seus 84,7 milhões que se fosse contar em notas de 100 reais... ia dar calo nos dedos!!! E os juros diários de R$43.000,00 mais um ano para contar nos dedin de suas mãos... haja calo mineirim!!!!

Nota do divulgador:- ESSE OU PERDEU O BILHETE, OU PASSOU O FERRO NELE!!! OU PERDEU A MEMÓRIA!!! E O GOVERNO AGRADECE!!! SERA QUE REALMENTE O DINHEIRO VAI PARA A EDUCAÇÃO OU PARA O SUJEITO SEM EDUCAÇÃO E SEM MORAL E CIVILIDADE??? KKKKKKKKKKKK

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 12/10/2023
Código do texto: T7906698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.