PORQUE O CASAMENTO GAY TE INCOMODA

Voltando a falar do casamento gay, em um tempo tão difícil de guerras, invasões e tantos mortos e entre eles gente nossa, precisamos parar e falar de um assunto tão fácil de ser resolvido.

Eu pago imposto, ninguém me pergunta se sou isso ou aquilo. Pegam meu pagamento divide pelo valor e pronto tá ali no MEU olerite imposto literalmente IMPOSTO.

Tendo CPF está taxado. Se não pago posso ser preso, pagar multa. Esse são deveres de um cidadão de nosso país.

Agora se fala de ter alguns direitos fica diferente. Você tem que ser A OU B.

Como já disse em outro texto do mesmo tema casamento é o acordo entre duas pessoas maduras, que desejam formar família e juntos acumular experiências, bens e consumo.

Qual a diferença assim se é branco, negro homem e mulher. Não imposta sua religião, pagará seus impostos e terá suas obrigações, agora quando vão casar é diferente.

Tá ficando chato nosso congresso. Defendem suas regalias em público e tiram direitos em dias de atenção voltada a vidas massacradas.

Na hora do voto somos todos iguais. Todos a favor a nação e quando é necessário defender o povo depende da sua posição.

Isso não é mais assunto a ser discutido. É fato concluso e pronto.

Se é contra o casamento, ok é seu direito e legitimo. Se é favor também legítimo. Agora legislar sobre a escolha do outro e sobre o direito é outra história .

Ninguém está te obrigando a casar nesse termo. Isso só te abala se seu coração está escondido nas dores de um casamento infeliz.

Não precisa de bandeira para enxergar o fato. Basta apenas ser humano.

leticiapsicanalista@gmail.com

PSI300605

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 11/10/2023
Código do texto: T7906277
Classificação de conteúdo: seguro