Palavras sem sentido
PALAVRAS SEM SENTIDO.
Se quiser alcançar as estrelas...
Uma opção seria sair por aí, sem destino, sem lugar para voltar, sem endereço.
Quem sabe eu poderia olhar o mar, sentir o cheiro de mim mesmo, sentir que talvez uma princesa encantada me salvaria da minha crônica solidão, da falta que eu faço para mim mesmo.
...'Quantos fracassos tem de suportar um amor para aprender a amar? Quantas desculpas há de pedir uma pessoa que ama para aprender a não errar tanto? (Errar é inevitável)'...
"Você colhe o que planta. Você me serve, eu servirei você. Você se arrisca por mim, eu me arrisco por você." - James Hunter.
Senti uma rede de caça prendendo as minhas asas.
Queria explodir de mim.
"O leão ruge, e o leão novo rosna, Mas até mesmo os dentes de leões fortes são quebrados."
(Livro de Sabedoria)
Havia uma gaiola de ferro ao redor da minha sede.
"Os ossos formam a estrutura interior que dá sustentação ao corpo, e, como tal, são usados metaforicamente para representar o ser, especialmente conforme afetado por sentimentos e emoções profundos. Assim, diz-se que os ossos duma pessoa temerosa estão ‘cheios de pavor’."
(Comentário Enciclopédia)
Havia um pedaço de corda ao redor da minha fome.
"O vento sopra para o sul e gira para o norte; Dá voltas e voltas, girando continuamente; o vento continua dando as suas voltas."
(Livro de Sabedoria)
AMADURECER DÓI.
"A fé na estabilidade das leis naturais que governam o universo realmente constitui a base para os planos e as atividades do homem."
(Citação de Enciclopédia)