Amigos inesquecíveis

AMIGOS INESQUECÍVEIS.

Não se intimide diante dos obstáculos.

"O sol nasce, e o sol se põe; Depois volta depressa para o lugar onde nasce novamente."

(Livro de Sabedoria)

Os lugares cheios de gente para mim são vazios.

Vazios de prazer, de afetividade, de paixão.

Prefiro os lugares solitários, onde nos encontramos com os amigos, com os amores, com nós mesmos.

Alguém nunca alcançaria a felicidade se não conseguisse suportar a dor de ser feliz.

"Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações", James Hunter.

...Quantas saudades há de sentir um amor para compreender que não pode sobreviver sem o outro? Quantas noites sem dormir há de passar um ser que ama até poder dormir acomodado no peito da pessoa amada? Quanta dor há de sentir um amor até conquistar a verdadeira felicidade (que é feita de pequenos e simples momentos)?...

"Manter o coração aberto e livre de limitações pode permitir que você se apaixone de forma genuína e profunda. Ao evitar se prender a expectativas rígidas ou medos, você está mais propenso a experienciar emoções verdadeiras e autênticas em um relacionamento."

(Comentário da internet)