Se ela por ela for ela

Ela se chama Ela. E tem uma cuidadosa haste e coração formoso e sereno ser. E tem hoje trinta e dois anos e é solteira e vive com seus pais. E gosta de tocar músicas em sua guitarra de longa data. E tem amor sereno e sincero por música gospel e rock singelos. E data desde os anos noventa seu gosto desde pequena por LP e volumes de gostar de CD e DVD e músicas diversas. E varia seu gosto popular por ser companheira irremediável o mundo sertanejo com rock e gospel. E á amada por seus amigos e seguidores na internet e tem vários fãs na face book e muitos querem e se seus amigos na internet e na vida atual. Ser amigo de Ela é lindo e ela conserva a castidade desde que nasceu mais ninguém sabe esse segredo e somente o padre e os seus pais sabem que Ela ainda é virgem com trinta e nove anos consecutivos. E já publicou quatro CDs de música e dois DVDs e fez dezessete livros de religião e autoajuda. E como o coração dela é ser uma mulher versátil e resolveu apostar na carreira fazendo a faculdade de música e administração a gerir sua próspera e linda vida. E Ela foi uma mulher de timbre e nobre coração. E com o coração puro e majestoso Ela formou uma banda mais Ela pagava a todos os componentes de seu grupo desde o tecladista até o guitarrista e também o baterista como um impar grupo fechado e aberto para grandes conquistas. Ria bastante Ela quando acabava de fazer um lindo show, pois seu sentimento de cada ser que emanava de dentro de si era ser melhor mais ainda do que era ela. E os pais que amava ela eram sinceros e se aposentaram com e setenta e oito e o pai e setenta e seis a mãe e tinha os primos e tios e tias paternos e maternos também. E toda a família a cada final de mês se reunia na casa de shows da cidade de São Paulo e ia prestigiar a doce Ela e comprar seus livros e CDs e DVDs recentes. E era tudo com muito e amor e carinho se feitos. E Ela se era feita de harmonia e pacificidade; e todo o que arrecadava dos seus sustentos parte ia para a associação de Nossa Senhora de Fátima que se cadastraram anos antes de ter feito sucesso quando ainda era uma jovem adolescente e agora tinha quarenta anos essa linda e poderosa mulher. E com o baluarte de querer se feliz e contente com tudo e todos os que rodeavam a ela o sentimento de querer ser doravante bela se e majestosa o coração dela batia e rebatia mais e mais forte. E teve um forte compasso no peito esquerdo e foi parar no hospital por três dias. E era uma compassada aguda, ou seja, princípio de excesso de trabalho e então o médico doutor dela a se aconselhou a parar de trabalhar três a sete dias por mês para não parar na cama de hospital novamente. E começou a fazer exercícios físicos e a andar com vitaminas e tomar bastante água e alimentar bem o corpo. E então ela pediu aos fãs que rezassem por ela e eles rezaram muito. E os pais de Ela ao saberem o que ocorreu com a filha desesperados foram correndo atrás da cidade em que a filha estava no interior de Minas Gerais e ficou com Ela o tempo inteiro e Ela respondeu todas as perguntas deles dois. E com singelos corações o pai dela desmaiou com tantos problemas e foi levado ao hospital. E foi feita várias coisas para ajudar o pai dela e foi obrigado ele a usar um marca-passo e este agora teria que ficar mais em casa do que sair e teria que ter um cuidador de idoso para ficar com ele. E então Ela decidiu parar de se apresentar nos palcos e somente ficou em casa escrevendo poesias e livros e na internet apenas e depois disso não mais se apresentou nos palcos do Brasil. E voltou Ela, o pai e a mãe para a cidade de Itu que descendia eles três e continuou seu trabalho de artista mais somente não saia e somente usava a face book e seus livros de publicação on-line. E tinha os tios e tias e primos e primas e amigos e amigas da família de Ela que visitavam eles três todas as semanas mais Ela estava muito apegada ao pai pelo que houve. E o pai dela viveu bastante até os noventa e dois, e a mãe viveu até os cento e dezenove e Ela viveu a bastante até aproximadamente os cento e trinta e cinco. E cada parente de Ela os tios e tias e primos e primas viveram até dentre os noventa e cento e dez anos. E Ela deixou como herança desde que morreu todos os livros, CDs, DVDs e todo o patrimônio que conseguiu desde os seis anos de idade e guardou os segredos de sua família até a hora que foi ao caixão e abrasou seu coração. E Ela era à flor da aurora de cada página de seu instinto seroso e bendito. E Ela foi tão bondosa menina e mulher que deixou toda a sua fortuna para o orfanato e as igrejas de sua cidade e que o coração dela sempre quis ser e nunca se tornou mais queria se ter sido: noviça. E quando rezava a Deus do fundo do seu coração o sentimento de que Ela era a maior escritora gospel de seu talento e corajoso ser como então. Ser como o coração de Cristo era ela apaixonada por Jesus e os evangelhos. Ser da valência de que o amor de Ela foi lindo e ela se dedicou ao pai mesmo ele não entendendo o amor dela pela música e fé o sentimento de que o amor de Ela por Deus era maior ainda. Somos nós a semente de um novo amanhecer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/10/2023
Código do texto: T7903581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.