UMA SEXTA “AGITADA” 08h38min.

Ontem, pela manhã nossa filha Nice, chegou, - havia avisado por telefone - dizendo que seu carro tinha problemas, queria emprestar o Classic, dissemos que poderia ir com ele. No final da tarde voltou, foi ligar o Clio, na esperança que o problema havia passado, a “coisa” piorou, pois o motor girava, mas não pegava. Foi para casa com Classic.

Nesse meio tempo a filha Vanice e o genro Luiz chegaram, aliás foi uma visita muito oportuna, pois a boia da caixa d´água, não estava vedando, e água estava escorrendo pelo telhado. Subindo no telhado, constatou que a boia, se rompera, ficou de comprar uma nova, no sábado, pois àquela hora o material de construção já estaria fechado.

Diante disto a Nina, - nossa auxiliar de serviços gerais – fechou o registro.

O genro aproveitou para ligar para Net/Claro, que é um teste de paciência que não tenho, para que finalmente hoje, sábado viesse um técnico para verificar o que estava acontecendo, pois os canais locais estavam fora do ar, somente acessava o Yutube, na TV e computador, ficou de vir hoje.

Neste meio tempo ligamos pelo WhatsApp para o Jorge, filho do saudoso amigo, Bernardino, que assumiu a oficina do pai. Nos deu umas digas, mas não adiantou, pois o carro acabou não funcionado.

Ele, nos informou que tem um primo que tem um guincho, comunicou-se com ele, e ficaram de vir hoje lá pelas dez horas, quanto ao preço 180 reais...

Estamos aguardando. Tenho “desconfiança” que a “anomalia” do Clio, é com a bomba d´gasolina, aliás, o seu veículo já está precisando de uma pequena revisão, como troca do filtro de ar, óleo e gasolina, verificar as velas, correia dentada, pastilhas etc. 09h05min.

Curitiba, 07 de outubro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 07/10/2023
Código do texto: T7903453
Classificação de conteúdo: seguro