Construa sua vida
CONSTRUA SUA VIDA SOBRE O ALICERCE FIRME.
PERDEMO-NOS DE NOSSAS AMIZADES PELO CAMINHO DA VIDA, PELA ROTINA DO DIA-A-DIA QUE NOS CONDUZ DE ACORDO COM A DIREÇÃO DO VENTO.
É triste se perder de um amigo fiel!
Nossa maturidade é construída no dia a dia, nas pequenas decisões que tomamos, nos pequenos passos que damos, nas sublimes afeições que cultivamos.
Da sublime maturidade.
Amigos, a gente perde e ganha.
"Aquilo que os maus temem virá sobre eles, Mas o desejo dos bons lhes será concedido."
(Livro de Sabedoria)
Amizades, construímos e destruímos.
"A pessoa de bom coração é como um ser humano discreto, que construiu a sua casa sobre a rocha. E caiu a chuva, e vieram as inundações, e sopraram os ventos e açoitaram a casa, mas ela não se desmoronou, pois tinha sido fundada na rocha”.
(Citação de Livro)
Amigos, verdadeiros e falsos somente o tempo pode revelar.
"O que dá o verdadeiro sentido ao encontro é a busca, e é preciso andar muito para se alcançar o que está perto."
(José Saramago)
..."ALICERCE. A base ou infraestrutura sobre a qual se constrói um prédio, e que serve para distribuir o peso da superestrutura de modo igual pelo terreno. Visto que a resistência e a durabilidade dum prédio dependem mormente da resistência de seu alicerce, é preciso exercer muito cuidado ao se lançar o alicerce."...
[Enciclopédia Online]