DEPUTADO DO PSOL/CHICO ALENCAR/DIZ: *A POLÍCIA DO RJ É UM PUXADINHO DOS MILICIANOS.*e OS MILICIANOS DITAM AS NORMAS SOBRE O ASSASSINATO DOS MÉDICOS.E A VAGABUNDA IMPRENSA ENGOLE.
Vamos aos fatos. O jornalista Luis Nassif (em seu blog GGN) conversou com policiaais do RJ e estes contaram que a maneira da ação dos atiradores é típica de profissionais. Não houve um só tiro disperdiçado. Por que a imprensa ACEITOU prontamente a versão da Polícia do RJ de que o caso está resolvido,pois foi ERRO dos atiradores. E a VAGABUNDA IMPRENSA ACEITA SEM DISCUTIR OU INVESTIGAR!!! Os Milicianos mataram e mataram e impuseram sua versão e pronto. Está resolvido o Caso. CÉUS!!! Por que o governador do RJ e a cúpula da polícia do RJ REJEITARAM a ajuda da Polícia Federal?.* Que medo é esse? Ah! E o governador paraquedista de SP *OFERECEU AJUDA À POLÍCIA DO RJ*.
Por que os 2 governadores REJEITAM a ajuda da PF? Que medo é esse? Detalhe: SÃO BOLSONARISTAS DE CARTEIRINHA.
Quer dizer então que profissionais assassinos ERRARAM o ALVO e mataram SEM QUERER QUERENDO?!?!?! Ora,ora...A Vaagabunda Imprensa pensa que somos todos IDIOTAS. SOCUERRRRRRRRRRRRRRO ... É preciso deixar bem claro uma coisa: QUEM MANDA NO RJ SÃO OS PASTORES EVANGÉLICOS JUNTAMENTE COM OS MILICIANOS.
E,segundo um estudo da Universidade Federal Fluminense, os pastores LAVAM a grana para os Milicianos. Pois é...Os cariocas e fluminenses estão nas mãos dos pastores e milicianos. E a Globo diz ALELUIA!!! E a Vagabunda Imprensa ACEITA COVARDEMENTE que o caso dos assassinatos dos médicos está resolvido. E é preciso deixar claro que as polícias do RJ/SP e Bahia NÃO ACEITAM AJUDA DA POLÍCIAA FEDERAL! POR QUÊ? As Polícias não aceitam que o governador as comandem. A cúpula do comando das PMs não aceitam ordens dos governadores.Só dos Miliicianos,claro. E o Caso Marielle Franco/Anderson? São mais de 5 anos e NADA.A Polícia Federal não consegue investigar pois há má vontade da polícia do RJ. O caso dos médicos foi resolvido em menos de 24 horas. O da Marielle/Anderson vai demorar mais uns 100 anos