Ser dela um amor

Se ela hoje tem vinte anos que linda mulher ela o é. E tem nome de Ela e é professora de português e inglês e gosta de ler um livro por dia quando volta para sua casa na condução que toma de ônibus de ida e de volta a escola querida e terna amada. E começou a namorar um bom rapaz de nome Ele de vinte e quatro anos que também era professor de inglês e de matemática e gostava de fazer horas extras de sua área aos alunos que tinham alguma dificuldade com a matemática. E dava aulas do primeiro até o nono ano do ensino fundamental e era feliz com sua profissão. E nas horas de folga eles dois professores davam uns beijinhos e namoriscavam sem ninguém saber. Ela era de tez morena e de olhos castanhos claros e sobrancelhas belas e com lábios contornados por lindos batons que variavam com os dias escolares. E tinha um metro e setenta e um e pesava sessenta quilos e calçava trinta e cinco quilos e tinha uma silhueta de modelo. Já o namorado era forte e másculo e tinha tez caucasiana e tinha setenta quilos e um metro e setenta e cinco de altura e calçava número trinta e seis e usava óculos para astigmatismo. E os dois nas tardes de sexta-feira iam passear na lagoa do amor eterno e ficavam namorando e tomando sorvete. E Ela e Ele faziam tudo correto e queriam casar assim que juntassem todo o dinheiro para que comprassem a casa tão sonhada deles dois. E Ela levou Ele para que conhecesse seus pais o senhor Aquele e a senhora Aquela e os três irmãos dela o Eito, Afeito e Sujeito hoje com vinte e nove, trinta e trinta e dois. E Ela hoje tem vinte e dois se e Ele vinte e seis e o casal se ama e se permuta no corpo e mente e espírito pelo coração no perscrutar. Seria lindo o casamento deles dois e se casaram em 2024 quando ela completou vinte e três e assim ocorreu o casório em uma chácara emprestada pelo diretor do casal e que fazia muito gosto pela união dos dois que se uniram em ser breve. E quando se deu 2024 os dois se casaram e Ela ficou grávida em dois meses e nasceu uma linda menina de nome Bela e depois mais um ano veio um rapaz que foi dado o nome de Ângelo que foram as maiores alegrias dos dois pais e dos avós e dos três tios. E as duas crianças começaram a estudar desde pequenas e se tornaram autodidatas em todas as áreas do conhecimento principalmente as de língua portuguesa e matemática que se tornaram dotadas mais do que as outras crianças comuns. E Bela e Ângelo agora tem cinco e sete e dedicam um terço do dia aos estudos e o resto brinca com os outros amigos de rua e de escola. Ela começou a fazer o mestrado e depois o seu doutorado e ganhava um bom salário. Então o marido dedicou à carreira em três partes: família, salário e estudos como a doce esposa. Desde que a verdade estava em seu coração Ele e Ela fazia tudo corretamente e se engajavam sem corrupção de seus corações. E cada alegria eles quatro rezavam para Deus agradecendo o dom de suas vidas e o terço todos os dias era recorrente rezado nesta casa de Deus. E Ela viveu como uma mulher devota e casta e queria sempre a fé e a felicidade. Nunca mais sofreu tanto depois que Deus entrou e fez moradia e dentro do coração dela fazia harmonia plena. Cada dia seria pleno que Ela era apaixonada por Jesus e queria ir ao céu quando morresse e esse era o maior sonho. E viveu em mansidão até os cento e trinta e nove e o marido viveu até os cento e trinta e sete e cada um dos seus dois filhos vivera até os cento e trinta e dois e os cento e trinta e três. E já os dois pais dessa guerreira viveram até os cento e vinte e sete e cento e vinte e oito. E para completar essa linda família o primeiro irmão viveu até os cento e vinte e dois, o segundo viveu até os cento e vinte e quatro e o terceiro e último viveu até os cento e dezessete. Cada pessoa que viveu todos esses anos os assim viveu porque Deus assim quis. O coração de Ela era escrever poesias e fez ao longo de seus mais de cem anos mais de oitenta livros e seus dois CDs de autoajuda, e com o carisma de uma soturna fé inaudita seu crescido amar era se verter e crescer no amar de uma compaixão. Desde que Ela descobriu seu talento para a literatura seu coração se integrou com o salutar verso de sermos corajosos a correr como o surpreso universo. De cada dia que nós corremos para escrever um livro outros correm a acabá-lo. Sejamos sempre solícitos com aqueles que nos ajudam em todas as horas. Simples e nas horas dicotômicas são nossas vozes interiores. No momento de crescer e cada divagar horas de cada crescente o divagar de sermos corretos quando o amor propaga os nossos elos. Sermos então professores de que os alunos que Ela e Ele prepararam sejam os futuros propagadores ensinos de metas e corações. E um verossímil de que Ela foi a melhor das professoras existentes e que o balear de horas de que o ardil de sermos corredores de verteres de sermos o horizonte casa e todos os lugares. Vivamos um horizonte de crer que crescendo com volumosas sedentas versáteis de que o silêncio se vai e se verte em raios de sóis que amam as nossas destras. Sejamos os versos de que mais sucedermos. E ser de um bom amor sucede um bom ventre a que se também. Hoje e amanhã sejamos o nosso ícone a se esmerar e esperar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/10/2023
Código do texto: T7899750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.