A TEOLOGIA QUE INCLUI O PECADO

Mortificar a carne

As obras da carne são o que nosso corpo ama, idolatra e sente prazer. É aquela Teologia do encaixe da nova era cristã.

Essa teoria do desejo, onde posso ser tudo que eu desejar também entrou na Teologia, trazendo ao cristão uma característica de comum. Mas o cristão não pode ter uma cabeça comum, senão ele não suporta manter sua fé em Jesus.

Com essa nova onda de fé comum perdemos a intimidade com quem realmente pode mudar a vida .

O Espírito Santo, esse que pode trazer o homem da vida de pecado a vida de santidade.

Não existe mudança de vida sem Ele, porque Ele convence o homem do pecado e juízo. Aí está o segredo de tantos cristãos sem conversão. Velhos cristãos com antigos pecados dominando sua caminhada.

Não há santidade sem o Espírito Santo, não há coração convertido e ouvido atento sem Ele.

Essa ideia de cristão parecido com o mundo é uma artimanha satânica que está ganhando espaço e sendo dominante. Quanto mais parecido com o mundo mais longe de Cristo.

Cristão não é para ser legal, não é para ser incluído NO pecado. Ele veio ser sal. E o sal não é bom em si mesmo, mas no tempero e na medida faz toda diferença .

Somos um povo que não combina com o pecado, mesmo sendo pecador . Mas um pecador convencido de sua vida dependente de salvação.

Crente viciados em antigas práticas de pecado lutando para sentir arrepios no culto onde o barulho é dominante, pois nele se esconde a verdadeira vida de Deus.

Precisamos olhar para trás novamente, onde erramos e caímos e recomeçar. Trazendo de volta ao cristão Jesus que deu sua vida por nós e o Espírito Santo para nos convencer da vida pecadora e necessária de arrependimento.

Você não foi chamado a ser parecido com o mundo, mas para ser luz. Ser parecido com Jesus levando vida onde há morte.

Essa Teologia que inclui tudo num pacote de Deus é amor e aceita você como você é te engana e vende sua alma ao inferno. Venha como está, mas não permaneça.

"Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso "Deus é fogo consumidor!" - HEBREUS 12

Leticiapsicanalista@gmail.com

(31)975159830 /Terapia online

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 02/10/2023
Código do texto: T7899255
Classificação de conteúdo: seguro