Quando estamos em uma situação, às vezes não percebemos o quanto ela nos incomoda. Os dias passam, as pessoas passam, as palavras passam, e começamos a perceber que não concordamos com uma série de coisas que estamos presenciando, ouvindo, participando e enquanto os dias vão passando, tentamos passar por cima e não enxergar.

Mas de repente sentimos que não podemos ignorar nossa intuição:  aquela sensação que temos quando algo parece certo ou errado, mesmo que não possamos explicar por quê. É uma forma de conhecimento que não depende da razão ou da lógica, mas sim de uma percepção sutil que vem de dentro de nós. 

Muitas vezes uma situação que mexe com nossos valores internos pode ser difícil de lidar e nos fazer questionar nossas crenças e princípios. Várias coisas acontecem assim em nossa vida.    

E o mais interessante é que quando o copo transborda você se sente tão leve, mas tão leve... que fica pensando por que esperou tanto?  Mas acredito muito que tudo acontece no momento certo.

Voce já se sentiu assim?

 

 

 

 

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 01/10/2023
Código do texto: T7898869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.