REFLEXÕES QUALQUER
Dizem que todo conto de fadas o príncipe se casa com a linda princesa. Mas porque ele não pode se interessar pela bruxa?
E porque as bruxas devem ser feias? Porque a princesa não se apaixona pelo sapo?.
Ás vezes as historias podem ser mudadas , as tornam até engraçadas e surpreendentes, pois acredite; existem sim príncipes que são sapos, e princesas que são bruxas!
A beleza por trás da suposta feiura e a feiura por trás da suposta beleza. Os encantos iniciam no olhar, essa magia toda das famosas historias com finais felizes, a energia é sentida naquele encontro de desconhecidos;as borboletas na barriga que nos faz vibrar e sentir a curiosidade, de saber um pouco mais daquela ou daquele ser, que sem querer chamou atenção.
Pode acontecer em diversos lugares, quando e onde mais precisamente, isso eu não sei dizer, mas contam que acontece. Mesmo nas nossas distrações , olhando as paisagens a fora da janela do ônibus, e em rápidos estantes o encontro dos espelhos da alma.Quando essa atenção é conectada, dizem que ali você encontro alguém como você!
Será? eu acredito, eu creio em tudo que ouço e vejo, é a verdade mostrada, ou pelos menos uma introdução da suposta verdade, mas é isso que me faz refletir sobre os enumeros contos da vida , contos que poderiam ter outro desenrolar de historias.