A REVIRAVOLTA MUITO ESPERADA

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023.

Que a vida é repleta de altas complexidades todos o sabemos. Acontece que nesses últimos tempos muita coisa vem acontecendo, sem que as possamos explicar de modo até razoável. E no âmbito público/político é onde isso tem se manifestado de forma ampla.

Se não, vejamos: em vários países do mundo, várias populações escolheram colocar a esquerda no poder para governança. Isso implica dizer que regimes ditatoriais, que trazem em seus bojos o comunismo/socialismo, influíram e estão levando essas nações para o buraco. E em todos os sentidos. E isso aconteceu em nossa última eleição aqui no Brasil.

Entretanto, parece que a luz está querendo se manifestar nessas nações junto a seus povos. E agora, há muita mobilização no sentido de reverter aqueles equívocos. E é dessa forma que alguns países já estão escolhendo livrar-se dessa gente ruim. Ou seja, repensando seus votos e escolhas.

Já há países nossos vizinhos, a Argentina inclusive, que andam processando essas trocas. Também nos Estados Unidos, onde armaram uma tremenda arapuca, ou seria cilada?, para o Presidente Trump, as pesquisas já o tem como vencedor de sua próxima eleição..

Aqui no Brasil, há certa similaridade ocorrencial com o que aconteceu na América. Muita coisa suja foi praticada e também usada contra o Ex-Presidente Bolsonaro. Felizmente várias delas estão sendo mostradas e expostas para a população do país. Com isso, espera-se que esta comece a ver tudo com olhos bem abertos e saiba livrar-se disso.

Há que se esperar que a propriedade única e exclusiva dos humanos, a inteligência, seja aplicada, expressada e praticada por todos os que pretendam viver num país de legalidade até exagerada. O que, por enquanto, não é o nosso caso.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 28/09/2023
Código do texto: T7896064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.