Desordem literária

Você já parou pra pensar que loucura seria se Mogle estivesse numa reunião junto aos príncipes, como o da Branca de Neve?

Se ele só usa o Necessário, o princípe teria de deixar tudo que tem pra viver uma vida simples na floresta. O Tarzan iria a loucura, porque a floresta estaria cheia de invasores. Os sete anões e os três porquinhos cantariam junto ao Mickey para o acalmar ao Rei da Selva. Porém, eu sei que o Tio Patinhas apareceria com um super helicóptero de ouro na tentativa de trazer riqueza ao local. É claro, porém que o Papa legas, dessa vez iria parar só pra assistir a toda essa confusão. Nesse momento , o Rei leão iria rugir, como que dissesse: Parem. Todavia de nada adiantaria. Imagina? Depois do rugido Poseidom resolvesse interferir, agindo nas águas doces da Amazônia, obviamente a Pequena Sereia sentiria ciúmes desse novo acordo. Ainda bem que haveria Xena e Gabrielle, que estariam lá para se unirem ao Hércules, Wolverine e aos ex Mam para nos ajudar, contudo para manter a ordem, somente a Liga da Justiça. E o reforço, é claro. Viria com os Cavaleiros dos Zodíacos. Se o clima ficasse complexo a gente poderia chamar Goku e seus inimigos para fazerem Kamehameha. Se nada desse certo chamaria Pink e o Cérebro para tentar dominar o mundo. O Jack vigarista iria agendar uma reunião com o Pica Pau pra pensar numa estratégia. E em todos estes anos nesta indústria vital seria a primeira vez que isso aconteceria, porque os ursinhos carinhosos enviariam amor e mais amor pra repor a ordem e as coisas em seu devido lugar. A verdade é que Cada um tem seu lugar no curso da história e cada um tem seu País das Maravilhas, você pode ser Alice, Mogle, Paul Sarte, Paulo Freire, Freud... Nos livros a vida termina quando o fechamos , mas na realidade, somente quando descemos os sete palmos. Salvo por Orlando que viveu 350 anos, sem noção de tempo, e por Brás Cubas Que escreveu memórias póstumas.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 28/09/2023
Reeditado em 14/11/2023
Código do texto: T7895999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.