O dois acentos reservados

Sem mais delonga aporta se abriu, bolsas tiracolos, sapatos de saltos, os modelitos desfilavam nos corredores em busca de um acento. O recinto lotado e duas cadeiras vazias no aglomerado de um pessoal fretando a flor de uma juventude intensa. Foi nesse clima que alguém incomodado questionou: “Será por que esse desperdiço se o publico alvo as esse reservado não serão chamados para realizarem essa campanha? Um banner grande mostrava foto de uma senhora palestrante parece dizer algo para plateia de jovem e no telão surgi uma senhora : “O envelhecimento da pele se divide em intrínseco e extrínseco. Envelhecimento intrínseco, ou cronológico, inclui os processos de glicação e oxidação da pele. A glicação é a deterioração da estrutura da pele, nesse processo ocorre a danificação de fibras de colágeno e elastina (importantes para a pele se manter jovem e firme). Quanto maior a idade, maior a glicação.

Já a oxidação altera o funcionamento das células da pele, como se as peças de um relógio ficassem antigas e enferrujadas. Tudo fica mais lento. As células da pele estão em constante renovação, e quando há oxidação, elas se regeneram de maneira mais lenta e de forma menos efetiva.

E tem mais quando a velhice chegar, aceita-a, ama-a. Ela é abundante em prazeres se souberes amá-la. Os anos que vão gradualmente declinando estão entre os mais doces da vida de um homem.

Ah! minhas queridas(os) mesmo quando tenhas alcançado o limite dos anos, estes ainda reservam prazeres.

Não! Não é que com a idade você aprenda muitas coisas; mas você aprende a ocultar melhor o que ignora!!!!

Os presentes ficaram de pé, o aplauso duro mais de meia hora a palestrante convidada disse: Depois dessa lição de vida o produto que represento ficou em segunda plano para serem felizes.

Jova
Enviado por Jova em 27/09/2023
Reeditado em 27/09/2023
Código do texto: T7895622
Classificação de conteúdo: seguro