TESÃO DE TRINTA

Concordo, Lula!

Só tendo muito tesão para enfrentar e superar as nossas ignomínias.

Nossas escolas precisam formar mais técnicos e mais tecnólogos, mais trabalhadores especializados.

Mais carpinteiros, marceneiros, mecânicos, eletricistas, eletrotécnicos, pedreiros, ladrilheiros, etc...

Os salários precisam melhorar.

Precisamos de professores especializados.

Para concorrermos, com o narcomercado, com a narcomilícia, o mercado de contrabando, o mercado paralelo, que alicia jovens, e a corrupção, não é tarefa fácil, se seguirmos nesse arrocho salarial, desvalorização e precarização sistêmica do trabalho capitalista.

Lula é um guerreiro, e líder-estadista, em luta.

Sua metáfora, do "tesão de trinta", nos estimula, mas como será depois de Luiz Inácio Lula da Silva?

Que nos seja concedido, o desejo do Lula, de viver cento e vinte anos, para ele e para nós.

Acorda para a vida e para as lutas trabalhadores do Brasil!

Marco Paulo Valeriano de Brito
Enviado por Marco Paulo Valeriano de Brito em 27/09/2023
Código do texto: T7895617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.