CUIDADO: SAIU DE CASA ALGUÉM SEMPRE ESTARÁ LHE FILMANDO

Essa é uma verdade. Sempre estaremos filmando ou sendo filmados. Não importa o lugar, se na rua, loja, condução, igreja etc. Saiu de casa tudo isto pode acontecer. Em muitas situações nada disto chega ao conhecimento da pessoa filmada, como neste caso que passo a citar, por exemplo.

Viagem tranquila de metrô. Vagão não estava lotado. Particularmente gosto sempre de aproveitar o tempo, lendo um bom livro. Olhando de relance percebo que a maioria curte sempre cada um seu bendito celular. Facilmente percebi que uma senhora sentada ao meu lado estava fixa no seu trabalho de crochê ou tricô (não sei muito a diferença), mas acho mesmo que ela estava fazendo uma peça de tricô, Parei alguns segundos a minha leitura e observei, admirando a rapidez com que ela executava aquela tarefa doméstica. Já que tinha dado o pequeno tempo à minha leitura percebi que uma jovem que estava em pé em minha frente estava fixa no trabalho daquela senhora, E pelo que foi fácil constatar é que ela estava tão embasbacada, impressionada com aquele serviço que não resistiu e manuseando disfarçadamente o seu celular passou a filmar aquela cena atípica que no mínimo deve ter postado para o seus milhares de seguidores, diga-se de passagem. Neste dia , através deste insight, não perdi tempo e logo que cheguei em casa, não perdi tempo e fiz questão de registrá-lo para a posteridade.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 26/09/2023
Código do texto: T7894920
Classificação de conteúdo: seguro