Amor vendido - BVIW

Tema: vitrine

 

Há vitrines de lojas de roupa, de cosméticos, de sapatos, de doces, mas vitrine de moças, só em Amsterdã. As profissionais do sexo se exibem a fim de serem contratadas por alguns Euros e levarem para casa o sustento das famílias. Muitas gostam do que fazem, mas outras são literalmente estupradas todos os dias, pois a indústria do sexo fomenta outra indústria, a do tráfico de pessoas. Muitas mulheres escondem da família o que fazem e, quando são surpreendidas com uma foto roubada do celular dos turistas, ficam em pânico. A profissão de profissional do sexo foi legalizada por lá. Então cabe ao poder público defendê-las. Então há perguntas que insistem na minha cabeça: o Estado é cafetão? É também corresponsável nos crimes de tráfico de pessoas? Essa engrenagem é lucrativa, mas quem enche os bolsos de euro? O amor vendido tem gosto de sangue e lascívia. Locupleta-se a luxúria e o crime. Uma podre cadeia de interesses…

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 26/09/2023
Reeditado em 26/09/2023
Código do texto: T7894680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.