Essa mulher como é bela

Se ela fosse PHD seria dez, mas é apenas uma doce mulher de dezoito anos apenas. E faz faculdade de física e é a mais bela de toda a faculdade dos três períodos superando o matutino, vespertino e o tão notado noturno do qual ela fazia parte e ficava na primeira carteira a esquerda da terceira fileira rente a lousa e era a melhor das alunas e dos alunos. E como se não bastasse ela pegava emprestados três livros da área em que estudava e em dois dias já devolvia os livros já lidos e aprendidos de salteado e atendido em mente e acepção. E tinha um QI de gênio mais era humilde ela e se resumia somente a estudar as matérias dadas e tirar as máximas notas escolares do curso que iam durar três anos e meio. E estudou com afinco e conseguiu um estágio na própria faculdade como estagiária de primeiro ano e os alunos e gostava muito do jeito dela de ensinar e também de sua admirável beleza. E ela ficou estudando um TCC de quatrocentas páginas o maior feito por um aluno ou uma aluna até hoje e teve nota máxima no texto e na apresentação para com seus professores e mentores. E ela foi contratada assim que concluiu o ensino do curso de física a ser professora de física de ensino médio da escola que era mantida pela faculdade. E ela dava aulas de manhã e de tarde e noite fazia mestrado em uma universidade pública, pois conseguira lá por mérito próprio e sereno. E ela conquistou aos vinte e cinco e se o pós-doutorado em física e se dedicara a criar os alunos para concursos que não tivessem preparação e que precisassem de vestibular. Foi a melhor das mestras e tinha um segredo para a face bela ela tomava vitaminas e passava no rosto frutas para deixar esbelta e linda para sempre ela mais ela era bonita mesmo assim. E tinha o pai que era doutor em matemática e a mãe que era doutora em língua portuguesa e dois irmãos que estavam se direcionando ao mestrado e doutorado um e outro por também. E Ela se casou com Aquele e tiveram um par de gêmeos e deram-se os nomes de Eito e Feito e hoje têm cinco anos os dois moleques. E esses são instruídos em todas as matérias pela mãe para serem os melhores em tudo e no todo principalmente em exatas que são as áreas mais complicadas e difíceis. Eito se manteve silente em física e química e Feita em física e biologia e ambos os filhos tiravam notas máximas nestas quatro matérias. Aquele foi o melhor pai e comprou uma casa com quatro quartos e duas garagens e uma cozinha e três banheiros e um jardim. Ela fazia contas e cabeça e ganhou o prêmio Nobel de física aqui do Brasil por ser a professora mais inteligente desta área que viveu vários anos decorrentes e que criou uma nova teoria relacionada à luz. E ela fez uma escola pública com seu nome onde recebia crianças jovens e sem dinheiro e as capacitava ao mundo. E seu nome até hoje se encandecia como fosse um coração e um luar. E Ela e Aquele e Eito e Feito foram o quarteto de que necessitava a sociedade, pois muitos precisam de pessoas fortes e inteligentes que ajudem os mais necessitados. E Ela quando estudou na faculdade se não tivesse se focado nos estudos jamais se tornaria o ósculo de mulher santa e prior que o coração dos homens conheceu. E muitos a quiseram mais ela rejeitou e focou sua beleza e coração e interior aos estudos. E quando ela casou com o homem certo suas vidas mudaram e ela sentiu o ventre coibir e a maternidade surgir dentro de cada ser. E somando o certo e os lindos filhos que ela teve o coração falou mais alto. E Ela viveu cento e trinta e cinco anos e Aquele conseguiu viver até os cento e vinte e sete e cada filho o Eito viveu até os cento e vinte e oito e o Feito viveu até os cento e vinte e sete. E teve os pais de Ela que um viveu até os cento e vinte e a outra viveu até os cento e vinte e dois. E ela teve três amigos e duas amigas de nomes Fazem e Dono e Abono e Galga e Afaga e foram psicólogo, dentista, frentista, professora e agricultora. E viveram os cinco até os cento e vinte e dois, cento e vinte e três, cento e vinte e seis, cento e vinte e sete e cento e trinta. E Ela teve primos e primas e teve um padre que confessava seus pecados. Os primos e primas se chamavam de Dar, Fez e Crer, Saber, Felicidade, Gás, Olá, Poli, Reto, Hoje, Zás, Crer e Dove. E viveram até os cem, cento e trinta, cento e vinte e dois, cento e vinte e três, cento e doze, cento e treze, cento e vinte e dois, cento e doze, cento e treze, cento e vinte e dois, cento e vinte e dois, cento e vinte e sete e cento e dez. E tinha também o bom e bondoso padre o Joaquim e de oitenta e oito anos que já há vinte anos confessava a boa Ela e que a confessou na última vez antes de ela partir. E foi junto com Jesus e hoje está no céu. E todos os dias os parentes de Ela colocam uma rosa branca no túmulo de Ela como forma de agradecimento daquela linda mulher e pessoa que ela foi. E Ela doou seus órgãos e foi uma mulher feliz, pois acreditava que Deus tinha plano a todos nós. E com o coração doado e batendo em outro corpo ela jazia em um bem maior a doação. E hoje faz cinco anos que isso ocorreu e essa mulher é para sempre lembrada todo o bem que fez e na missão que agora no céu se cumpre. Obrigado por tudo bela Ela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/09/2023
Código do texto: T7894198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.