Campeão! (Soberano)

20 milhões de torcedores espalhados pelos quatro cantos do planeta, todos unidos por um só ideal, nos chamam de Tricolores, São Paulinos, Soberanos... Há um bairro, uma camisa, três cores, meu coração de cinco pontas, o meu canto o meu jargão, do Morumbi ao Japão em 92, 93, 2005 eu precinto!

Não dá pra explicar o sentimento toma conta da gente é de arrepiar, no bandeirão, no grito nas palmas no peito e na alma... No gol no campo do adversário ao grito "Respeita o São Paulo!" O do meu tio, do meu avô! Eu sou, sou Tricolor, na alegria na derrota ou na tristeza e na dor, no título, no frissor, amado clube Tricolor!

Era paixão, virou amor, é o clube da fé o tricampeão onde a moeda cai de pé... No Morumbi ou em qualquer lugar, há meu São Paulo eu nasci pra até adorar!

Meu campeão mundial, estadual e brasileiro o celeiro de craques o dos menudos o do Raí, no futebol do patropi sou mais o Tricolor do Morumbi....

PARABÉNS PELO TÍTULO DA COPA DO BRASIL 2023 🔴⚪⚫

Henry Moody
Enviado por Henry Moody em 24/09/2023
Código do texto: T7893352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.