Querem ouvir o outro lado? - Inventa outra desculpa

Ahhh essa Cris......me lembra uma pessoa.....

Mas.....sou amigo do Carlos, que coincidência ou não é marido da Cris. Sou seu amigo a muito tempo, mais ou menos uns 13 anos. Carlos não está ainda na sua melhor fase profissional, não que ele não tenha capacidade, vontade ou inteligência... alguns percalços vividos por muitos de nós,e que não poderiam fugir a um simples mortal como o Carlos.

Carlos tem diversos sonhos. Sonhos estes que luta com todas as forças para alcançar, como dar, por exemplo, uma vida melhor para Cris. Ele é um cara bacana. Muitas vezes não fala, mas sempre que Cris comenta algo com ele ou algum projeto, enfim, ele dá a maior força.

Cris quer tirar a carteira de motorista,porém Carlos fica preocupado com ela, pois este trânsito de hoje em dia não está nada fácil, mas, quer mais é que Cris consiga tirar logo sua carteira, e reza para que logo logo os postes sejam de borracha.

Cris as vezes coloca a culpa em Carlos por não ir a alguns eventos e lugares que ela gostaria, mas, não pensa que se quisesse mesmo ir, iria!Inclusive teve um último evento que Carlos me falou, que ele disse para a Cris convidar a namorada do irmão de Carlos, para que uma fizesse companhia a outra, enquanto Carlos trabalhava no evento. Só sei que foi convencida pelo irmão de Carlos de não convidar e ponto: não procurou alternativa! Mas aí fica fácil colocar a culpa em Carlos.

Carlos me disse sobre alguns pontos de Cris, tipo que ela quer..por exemplo: colocar aparelho nos dentes, academia...ela quer mas não faz, me diz ele. Até pq se quisesse mesmo daria um jeito, ou prioridade. Ele lembra que quando tinha plano de saúde, com dentista e tudo, ela até desmarcava para não ir.

O cara, Carlos, passou mais ou menos 2 meses sem sair de casa a noite. Sim, pq ele saia a noite para reuniões, jantares..etc..mas isso Cris já sabia, pq desde o início do relacionamento dos dois ele tinha atividades um pouco atípicas a pessoas que ficam encerradas dentro de um escritório.

Carlos tem amigos homens e amigas mulheres. Gosta de fazer coisas de homem, ainda bem pra Cris né. Gosta de ter seus momentos sozinhos ou com amigos para simplesmente jogar sim, papo fora e beber e falar besteira e chegar mais tarde em casa. Eu conheço bem o cara, olha...coloco a mão no fogo por ele, sério mesmo. Mas é claro que nestes compromissos, e as vezes somente bate papos existem mulheres.....lóóóóóógico......mas , como já fui a vários juntamente com o Carlos sei que ele sabe se comportar e ter postura!!! Na verdade nunca vi o Carlos fazer nada que o comprometesse.

Estávamos conversando eu e ele esses dias sobre nossas mulheres......uma amiga de Carlos veio nos dizer e reclamar do seu marido....e dizer que qdo a mulher fica indiferente é sinal de perigo!!!!! O que será que ela quis dizer com isso ficamos pensando.....será que ela está falando de fazer alguma besteira??? Tomara que não..porque se sou o cara e descubro algo mando pastar e beeem longee! Nossa, Deus o livre!

Tem mulheres que acham que quando seus maridos saem, a noite é para azarar outras mulheres, ter casinhos.....hahahaha....muitos podem fazer isso sim, mas não precisariam esperar pela noite , não acham? Mais cômodo até durante o dia.....

Carlos me disse que Cris fazia dança do ventre. Me disse que ela gostava bastante....parou de fazer por motivos financeiros e até de deslocamento...mas que ela vai voltar a fazer sim..ele dá maior força. Mas tem um fato curioso..ele me disse que ela nunca dançou para ele!!!!! Poxa eu perguntei: nunca??? Ele disse, é nunca.

Outro fato é o “fuso horário” dos dois! É..ele é mais noturno, ela mais diurna! Tipo, 10 da noite ela já está mais pra lá do que pra cá..e ele..100% na ativa!!!! Só que ele me conta que na época de namoro eles passavam a noite toda acordados...e iam praticamente direto das noitadas para o trabalho!!!! Mas mudou..e é uma pena!!!..ele disse que agora ficará indiferente..e quando homem fica indiferente..é sinal de perigo no ar!

Mas........ai ai .....

Se a Cris estivesse lendo o que escrevo eu daria um recadinho pra mocinha:

Não diga por aí que o Carlos não convida vc, ou que só quer sair sozinho e etc.É muito feio. O cara está muitas vezes ralando..e não é o que muitos possam estar pensando, é batalhando mesmo, para dar uma vida melhor para Cris, e lógico, espairecer um pouco. Bhá, ele me fala da pressão que as vezes passa....em casa....."amigos"...as vezes é barra, mas ele é um cara pra cima, e que procura colocar os outros para cima também.

Ele já falou pra Cris que muitas vezes gosta da estar sozinho, quer dizer, curtir um momento sozinho.....teve até uma vez que ele acredita que pela desconfiança de Cris quando eles moraram no nordeste, ele levou ela numa destas noites.....na terceira ela não agüentou mais....porque o bate papo era forte....sabe como é homem quando começa a beber..e na beira da praia ainda!!! Não vê a hora passar...

Ele nunca falou mal de Cris, pelo contrário, quado está nestas “noitadas”, sim, é assim que Cris chama.....ele mostra foto dela....fala dela.....diz que mulher igual a ela mesmo procurando ele não encontraria. As mulheres ficam babando... siiiimmm....mulheres.....ele não vai a bares homossexuais, mesmo não tendo nada contra...pq eu mesmo..nunca vi nenhum amigo nosso falar assim abertamente como o Carlos fala. E no final ele ainda diz: somos casados há 13 anos..aí a galera cai...não acreditando!!!!

Ele confia na Cris, até que ela prove ao contrário. Sim, ela, porque se outros falarem ele irá perguntar para ela. Se ela disser sim, é sim. Se disse não, é não.

Ele me falou que ela veio com umas “ameaças”, tipo, - “olhe imagina se eu saio e goste da noite tanto que não irei mais querer sair....” e também que "ela descubra que tem coisa muito melhor lá fora...." essa ele disse que foi a mais forte, mas comentou comigo tranqüilo, porque se ela descobriir que tem “coisa” muito melhor lá fora, que fique lá fora, ora! Cão que ladra não morde..quem muito diz que faz , não faz, ou também se fizer, que faça muito bem feito, porque será apenas uma vez! Ele me disse que ela fala essas coisas por dois motivos: ou porque quer encher o saco dele, imaginando que ele faz e acontece nessas noitadas ou que quer fazer......, das duas uma.

Mas ele me disse que aposta que isso vai mudar...é uma previsão..mas vai!

Que Cris e Carlos sejam felizes!!!

Depois de publicar a versão de Cris, achei nada mais justo publicar também a resposta de Carlos ( o marido, réu na questão!)....

Afinal , todos tem direito de defesa, e até eu tenho que concordar com isto...Infelizmente.

Mas vamos dar chance ao rapaz...HE...HE....HE.....