QUANDO OUVIR UMA CONVERSA PELA METADE COMPLICA...

Esta complicação só se confirma quando tal fato acontece com uma pessoa que adora, e aprecia ouvir e espalhar conversa alheia. Basta ela passar próximo ao local onde duas pessoas estão conversando e de maneira alta e, por triste e lamentável coincidência ela "capta", ouve uma frase de duplo sentido e em seguida começar a espalhar algum tipo de fofoca, deturpando uma determinada frase que ela ouviu, só que numa conotação errônea, por parte dela, diga-se de passagem, literalmente. Senão, vejamos estes casos:

- Uma senhora bem casada está conversando com um homem solteiro no local de trabalho deste, uma loja de ração e está contando para o dito cuja uma história de uma vizinha de ambos que implorou ao companheiro que considerasse o seu sentimento que se resumia mais ou menos assim: "Você pode até me deixar, mas acredite pelo menos que EU TE AMO MUITO". Esta última frase foi o que a pessoa fofoqueira ouviu e deturpou passando pra frente ao seu modo totalmente errado. Afinal, aquela mulher não estava jamais falando nada pessoal e sim de terceiros. Tal comentário maldoso só não deu problema maior porque o marido desta senhora estava por dentro do assunto e relevou qualquer tipo de envolvimento com a fidelidade da sua esposa. A vida continuou.

O segundo caso já foi mais conciso, porém também maldoso, pois a pessoa também ouviu uma conversa pela metade e não era nada daquilo que passou pela cabeça suja dela. Vejamos:

- Um marido foi buscar a esposa num salão de beleza e quando se aproximou ouviu nitidamente uma das mulheres ali presente falando com todas as letras: "A SUA é assim mesmo ESPAÇOSA? Que maravilha, pois a MINHA é ao contrário, bem APERTADINHA que o meu marido só vive reclamando sem eu poder fazer nada!"

- Poxa, bem, vocês não têm outro assunto pra conversar não?

- Do que você está se referindo, homem?

- De sexo, relação sexual, intimidades etc.

- Você deve estar sonhando ou maliciando algo que ouviu!

- E este negócio de espaçosa de uma, enquanto a outra tem a sua bem apertadinha, afinal, do que se trata? Se não for intimidade então estou ficando louco.

- Oh, homem de Deus, graças a Deus você não está nada surdo, apenas deturpando toda a frase que ouviu, pois só pegou o final da nossa conversa.

- Tomara.

- Estávamos comentando sobre a metragem das nossas cozinhas e não daquilo que você imaginou! Se liga mais nas coisas, homem.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 23/09/2023
Código do texto: T7892346
Classificação de conteúdo: seguro