Previsões

Para aeroportos: O aumento de números de aviões no céu aumentará a chance de catástrofe. Para rodovias: Pelo menos quarenta milhões de carros em ordem crescente, numa mesma geografia, no mesmo número de estradas, aumentarão o número de colisões. Para casais: o número de casamento nas novelas será superior ao de acasalamento na vida real. Para novelas: haverá nas novelas monogâmicas pulsão poligâmica e o ciúme não será incentivado como aversão quase delituosa por satélite. Drogas: sem descriminalização aumentará o número de drogados anônimos.

Internacional: O primeiro ministro inglês se converterá ao catolicismo porque ainda não foi à Bahia.

Internet 1: A internet será reconhecida como máquina para lazer da poligamia virtual.

Internet 2: o individualismo será multifacetado.

Defeito estufa: Com o efeito estufa e o descongelamento progressivo das calotas polares será incentivada a construção de arcas de Noé. Ele surgirá no calendário das datas comemorativas vestido de marinheiro e as pessoas trocarão presentes por ter sobrevivido.

Das dívidas: Os ricos livremente poderão escolher nomes na lista central dos endividados para saldar dívidas como as crianças sem presentes recebem brinquedos pelo correio de desconhecidos em nome do Papai-Noel.

Da sociedade de persuasão: ela continuará persuadindo o consumidor levando quem não tem a consumir mais do quem tem e em escala cada vez maior no campo das facilidades para consumo.

Novos impostos substituirão os velhos impostos.

A televisão digital exibirá com maior precisão e nitidez manchas de suor, espinhas, dentes desalinhados com maior nitidez em forma retangular. O formato retangular afetará o padrão quadrado de televisão.

Do tele hibrido fone: Haverá um aumento tão grande de propriedades para o emprego do telefone que será possível até mesmo falar com alguém após milhares de comandos. O aumento de comandos aumentará o tempo ao lado do telefone que será registrada em conta super especial larga, comprida e colorida.

O hibridismo tecnológico alcançará níveis tão elevados em nome da facilidade que sua complexidade será vendida com tarja preta dizendo: só para especialistas! Fogão com televisão, batedeira com fax, etc...

Os caça níqueis serão absolvidos quando o controle das chances de êxito for controlado por impostos por computador.

No senado a lista de ausentes durante o mandato representará o incentivo ás férias permanentes da casa.

A educação será o primeiro primado da lei na consciência madura dos adultos. Ufa!