Leilão de coração

Supõe tu, que em uma sala de aula uma professora e seis alunos estão presentes numa sexta-feira. E que um determinado aluno diz: Eu vou fazer um leilão de meu coração. Este aluno é , claramente desprovido de beleza, conforme o senso comum local. Todavia , se uma aluno corresponder, será a satisfação dele. A aula transcorre ... o aluno leiloador encontra a primeira alvo e fala que está interessado em namora-la, ela o observa, então diz: Eu não me agrado de ti, mas de mulheres. Obviamente, ele sorri e muda de alvo . Professora, a senhora é casada? Isso mesmo, desta vez ele escolheu a professora. E ela disse não estar disponível. Mais que rapidamente ele encontrou outra possível namorada na sala. Por coincidência, do destino ela estava sentada ao lado dele. Enquanto a matéria seguia no quadro ele deixou a caneta cair no chão, de modo proposital, e olhou pra ela: A caneta caiu. Ela pôs a mão na boca e continuou sua tarefa. A sala sorriu e observou. O leiloador insistente. Jogou a caneta mais duas vezes. E na terceira vez a sala gargalhou alto. Aí a professora olhou para traz inevitavelmente, sorriu e pediu a ele que parasse. Conversamos sobre quem mora com ele pra o orientar. E dissemos que não era o momento, assim a brincadeira cessassaria. Deste modo, ao vencido, a continuidade do leilão. Ao vencedor, o final da história.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 23/09/2023
Código do texto: T7892065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.