Receitas de bem amar
SONHOS INUSITADOS SÃO DESEJOS.
"Sonhos inusitados podem ser como tempestades para a mente, repletos de imagens e cenários surpreendentes que desafiam a lógica e a realidade. Eles podem ser intrigantes e misteriosos, deixando-nos curiosos sobre seu significado. A interpretação de sonhos é um campo fascinante, mas muitas vezes subjetivo."
(Comentário da Internet)
RECEITAS DE SER AMADO.
Para ser amado é preciso abrir o coração.
Para ser amado é preciso permitir ao outro penetrar no nosso coração.
Para ser amado é preciso deixar-se vulnerável.
Insisti em te querer!
Insisti em sonhar contigo, já não és mais a mesma que amei.
"[A sabedoria diz:] Tenho bons conselhos e sabedoria prática. O entendimento e o poder pertencem a mim."
(Livro de Sabedoria)
Insisti em bater na mesma porta que nunca se abriu, a vida inteira bati numa porta e o tempo passou de repente e eu perdi.
"Feliz o ser humano que achou sabedoria. Os frutos da sabedoria incluem perspicácia, compreensão e potência — fatores muito necessitados."
(Citação de Revista)
Do bem querer, só nos resta confiar no outro.
"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."
(Jean-Paul Sartre)