Ela ser ela

Chama-se e ela de Aquela. E tinha Aquela vinte e dois anos. E era professora de jardim de infância. E era linda e maravilhosa e tinha um menino de seis anos e era casada com Aquele de vinte e seis anos. E os dois foram morar na casa perto da rua da paz e era linda essa rua. E Aquela vivia na casa ao lado da dos pais o bom Humberto e a boa Casada sendo ele de sessenta e sete e ela de sessenta e dois; e tinha mais três irmãos de nomes Eito, Sujeito e Feito com dezoito, vinte e dois e vinte e quatro os três irmãos dela. E Eito começou a namorar Esmirna e casou e teve um filho de nome Cléo, e Sujeito namorou e com Amara e teve dois filhos de nomes Querido e Nato. Depois Feito namorou e com Falta e teve dois filhos e deu os nomes de Cálido e Falido a eles dois. E os filhos das quatro irmãs hoje tinham cinco filhos e viveram até os cento e treze, cento e vinte, cento e vinte e um, cento e vinte e dois, cento e treze, cento e trinta a última criança que teve o Eito e deu o nome de Abster. E Aquela foi professora do jardim de infância e foi feliz sempre. E cada dia que passava com as crianças se realizavam como mulher mesmo não sendo rica e ganhando pouco. E ganhava somente dois salários mínimos e era feliz e a dona da creche por ver seu intenso trabalho duplicou seu salário e ofereceu uma vaga numa faculdade para um curso universitário de psicopedagogia. E fez cinco anos desta linda área e tirou notas máximas até acima da média normal dos alunos de sua turma de 2023 e deu o corpo e mentes nesse curso e se formou em 2028. E dedicou a vida a seus alunos e filho e marido como seu estandarte e alegria maiores. Esse amor ninguém compra de ser uma professora amada por seus alunos e alunas. E cada dia Aquela se destacava na classe e até a professora do último semestre lhe indicou uma escola aonde ganharia mais conhecimento e alunos e mais dinheiro mais ela se lembrou da dona da escolinha que bancou sua faculdade e queria somente lhe ajudar e que não queria nada em troca e se ela quisesse era retornar e for o braço direito dela e for a melhor professora infantil existente da zona norte daquela cidade linda manifesta. Aquela e Aquele completaram agora dez anos de casados, e o marido deu-lhe uma noite linda de jantar a luz de velas e um cardápio sensacional, pois eles ainda eram muito pobres. E então o marido recebeu uma proposta de trabalho de uma multinacional n a zona sul da cidade e então ele aceitou e as situações dos três modificaram-se. E Aquela se formou em dezembro de 2028 e foi à aluna mais linda e feliz. E com mais de trinta anos e quase já querendo ter outro filho ficou grávida outra vez e teve uma menina de nome Assuara e foi a maior alegria do pai que era supercuidadoso. E então os dois pai e mãe compraram uma casa linda e enorme com quatro quatros na casa e uma sala enorme e dois quartos aos filhos e um como biblioteca e outro ao casal e uma cozinha linda e harmoniosa e um quintal e lindo e belo e uma garagem linda e bacana. Já os pais de Aquela o Humberto e a Casada foram morar na casa ao lado das dos dois comprados com o dinheiro dela um presente de casamento pelos cinquenta anos de casados de seus pais. E deu também um pequeno presente: dois anéis de prata folheado com ouro puríssimo e cheio de pequenas esmeraldas. E Casada em agradecimento fez crochê e deu para a filha de presente para o quarto dos netos e para a sala e os banheiros que eram três. E Humberto foi um ótimo mecânico de aeronaves e carros e moto e ninguém como ele conseguia consertar tão rápido estes aparelhos. E tinha em casa dele uma moto e um carro que era tão bom quanto e fazia sempre consertava tudo isso como ninguém. E Aquela quando menina andava com o pai de moto e era muito feliz os dois pai e filha. E Aquela sempre se dedicou as crianças, pois desde pequena tinha bonecas e gostava muito de brincar com elas. Ser cristã ela também era, pois o sentimento de que o amor de Aquela ser virgem até o casamento casou e foi virgem até lá. E Aquela queria ter tido um irmão ou irmã mais os pais dela principalmente Casada ficara estéril e não podia mais ter filhos. Aquele foi o melhor marido para ela e os filhos de seu coração eram a flâmula de uma chama que jamais se apagou. E cada dia o jardim de infância seu coração era retilíneo de cara ser o verter de que o sucesso de formar jovens almas que resgatam a fé, a esperança e a paz o coração de Deus sempre a abençoou. E que o universo conspira a favor desta jovem guerreira com passe e face de ser a mais linda e certeira. E desde que aos cem anos que ela chegou começou a estudar e escrever poesias de autoajuda e até os cento e quarenta e seis ela então deixou a marca em nossas vidas e então partiu ao céu celeste. E o marido partiu antes e foi à testosterona que o deixou cedo, pois sofria de problemas estomacais. E agora estão o céu todos da família de Aquela e seus irmãos e netos e netas e de Aquele e seus irmãos e netos e netas. Este nosso universo é muito pequeno e grande a se viver amigos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/09/2023
Código do texto: T7890444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.