OS IMPREVISTOS DO COTIDAIANO... 10h12min.

Estou me abstendo de tocar em questões políticas, visto que estamos evidenciando momentos delicados, um judiciário “virado de cabeça para baixo”, em que o “mocinho” vira “bandido” e o “bandido” em “mocinho...

Mas, voltamos ao título de nossa singela crônica de hoje. Ontem, avisei a esposa e a nossa colabora semanal, que iria pegar ao postinho seus medicamentos de uso contínuo, sentando no carro, - um Classic 2013 modelo 2014, que está com somente 30 mil km. – Apertei a chave de ignição, quando contatei que a bateria estava “arreada”, simplesmente por falta de uso. A bateria foi comprada – bateria Zetta - no tempo em que ainda tínhamos o seguro do mesmo, em 04 de agosto de 2022...

Passamos a mensagem via WhatsApp, não veio respostas, hoje ligamos diretamente ao seu telefone, Rafael - em que houve a promessa que passaria aqui final da tarde, somente resta esperar, pois não quero incomodar o genro Luiz pedindo “socorro” ...

A esposa não pode ficar sem tomar os medicamentos, pela manhã ligamos a farmácia de um amigo, - Jonatas – contamos o ocorrido e pedimos a gentileza de trazer o medicamento em nossa casa, pois ela tem que tomar o medicamento de pressão diariamente, - Maleato de Inalapril, 10mg.

... As filhas achavam, que deveríamos ter uma empregada, mas os custos são bem alto, razão pela qual fizemos um acordo com nossa auxiliar de serviços gerais, - Nina -, ao invés de vir tão somente as 3ª, feiras viesse também na sexta, o que seria de grande ajuda a esposa com severas limitações de locomoção, inclusive a ajudaria no banho, neste caso ficaríamos “sozinhos” na segunda, quarte e quinta, pois normalmente uma das filhas vem no sábado... 10h40min.

Curitiba, 20 de setembro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespirtas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 20/09/2023
Código do texto: T7889962
Classificação de conteúdo: seguro