“Somos espíritos vivendo uma experiência física na terra”

Pessoas me perguntam de onde vem a minha fé. Inata, respondo eu, nasci assim! O sentimento que tenho pela vida é o mesmo que tenho desde o momento em que tenho consciência. O dom da escrita também! A percepção existencial do que acontece ao meu redor é algo que está fora da minha compreensão, apenas sei.

Tenho um elo que me liga ao mundo espiritual, que eu acredito que todos têm, uns mais e outros menos conscientes dele, mas todos nós o temos. Viver para mim é um exercício, uma pratica que faço diariamente. Existem momentos que é mais fácil e outros que é mais difícil e tudo depende de minha relação com o mundo espiritual.

A vida se transforma a cada instante em nossas existências. “Somos espíritos vivendo uma experiência física na terra”, isso é real. Sem o espírito somos nada, somos um corpo sem vida e sem manifestação, um boneco de carne. Por isso é necessário que saibamos viver a nossa existência com consciência, pureza e amor incondicionais.

Olhemos a nossa existência como uma possibilidade, uma chance única de crescer e vivenciar um conhecimento especial que apenas esta vida corpórea pode nos dar. A lida física é um presente que recebemos de Deus, uma chance de aprender sobre a relação entre o ser e o universo, na manifestação do Amor de Deus no infinito.