🌄🌄🌄🌄🦋🌄🌄🌄🌄

 

Parei de perguntar como foi seu dia, afinal, claramente ninguem se importa se cada um conseguiu superar o seu no final do dia. Os anos me ensinou a não parar para entender a vida do outro, quando mal consiguimos acompanhar a montanha russa que e a nossa. Então, me dedico desde então aos meus objetivos por que não tenho com quem dividi-los e assim, sigo errando e acertando e tenho evitado distrações que machucam.

 

Tenho Viajado para lugares, cidades, estradas, cachoeiras, Mar, Rio, exposições de arte, shows ao ar livre, lagrimas com amigos e com desconhecidos e sem exigir ou pedir ou convidar humanos para tão somente como companhia... E são nessas horas, que entendo o quanto gostar de minha playlist é importante! O quanto ler meus livros me torna mais segura de mim, o quanto sair sem rumo em um dia da semana é importante ou simplesmente admirar o pôr do sol refletido em uma frecha na janela do apartamento.

 

E como é lindo as cores da vida quando você se permite ver o mundo por um ângulo de admiração só sua.

 

Monet Carmo

Recanto das letras

19/set- 2023

 

Instagran

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 20/09/2023
Reeditado em 20/09/2023
Código do texto: T7889732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.