STF nota 10
Quando os ministros do Supremo Tribunal Federal confirmaram o golpe político contra Dilma Rousseff, os mesmos que os criticam hoje, os elogiaram à época. Da forma inversa, os que criticaram da outra vez, agora acham absurdas a ineligibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras decisões (as prisões dos participantes da tentativa de golpe em 8 de janeiro).
Senso crítico zero? Ou nível hipocrisia 1000?
Os ministros têm que dar suas sentenças de acordo com o que você pensa? E você, por acaso, é o dono da verdade absoluta?
Situação parecida foram dos milhões que acompanharam aos desmandos da Operação Lava-jato através da tela da Rede Globo de Televisão. A Globo era o máximo para eles! Aí, a Globo, por motivos que desconhecemos (não foi publicidade, como incautos repetem, porque o faturamento da Rede Globo aumentou sob o "governo" Bolsonaro), passou a ser oposição ao Messias. Pronto! Virou a Globolixo! Êita cambada sem desconfiômetro! A Tv Globo sempre foi aliada aos poderosos, inclusive durante o golpe que levou à Ditadura Militar, entretanto, seu padrão de qualidade nas produções é incomparável com as demais emissoras brasileiras. Isto é inquestionável!
É muito fanatismo, muita hipocrisia, muita besteira, que temos que ver e ouvir todos os dias.